• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Frisson no Grande Prêmio Presidente da República; vitória empolgante.


Precisão, treinamento e técnica na arrancada, muito provavelmente, foram decisivos até os metros finais do Grande Prêmio Presidente da República, disputado na tarde de domingo (, em Cidade Jardim, SP. Frisson teve uma vitória de arrepiar, em uma cena final com 3 animais brigando pela vitória até o disco.

Frisson, 3 anos, filho de Refuse to Bend (IRE) e Onda Gigante, finalizou em 1º lugar, nos 1600 metros da pista de grama. O páreo, destinado a produtos de 3 e mais anos, cravou o tempo de 1:33.247, excelente para alguns especialistas. Qua Qua Qua formou a dupla, seguido por Banzé no Oeste.

Nas posições seguintes chegaram Joe Owen, Zara, Hazard, Big King, Vontade de Matar, Emperor Cat, tchê Barbaridade, Pepe Cuervo, Crocante, Perfect Event e Intown Green.

Frisson, que agora conta com 4 vitórias em 9 saídas, correu sob as rédeas do consagrado Altair "Nico" Domingos, eleito jóquei do ano na Argentina. De propriedade do Stud Irmãos do Turfe e criação do Haras Santa Camila, Frisson é treinado por Emerson Garcia, no CT Campinas do Jockey Club SP. Veja a emocionante sequência da reta final às comemorações da equipe.

"Nico" Domingos, voando baixo com asas de campeão.

#Frisson #GPSãoPaulo #2015 #jockeyclub #AltairDomingos #EmersonGarcia

0 visualização