Buscar

Vem aí o maior evento equestre da Espanha: Madrid Horse Week.


No final deste mês (26 a 29/11), a Espanha realiza o seu maior evento equestre do ano: Madrid Horse Week. Trata-se de um acontecimento multidisciplinar, em que as competições de diferentes modalidades equestres têm lugar de destaque, ao lado de concertos musicais e todos os tipos de espectáculos e exposições.

Além disso, há uma imensa área dedicada ao lazer onde é possível fazer compras, desfrutar de uma ampla oferta gastronômica, andar de pônei ou até mesmo participar das sessões de treinamento dos melhores cavaleiros do mundo.

Em 2014, o Campeonato Mundial de Saltos (Show Jumping World Cup) chegou a Madrid pela primeira vez na sua história. Sob o patrocínio Longines, a Copa Mundial é a competição mais importante do mundo e, desde que começou, tem sido o centro das atenções para as grandes estrelas da equitação mundial, de Hugo Simon a John Whitaker, assim como Rodrigo Pessoa e Ludger Berbaum. A edição 2014 -2015 será iniciada em Oslo (Noruega), atingindo o seu ponto médio em Madrid e terminando em Las Vegas, onde acontece a grande final. Até lá, serão 1.457 horas, 2.883 transmissões com cobertura global em cinco continentes. Sem dúvida, um gigantesco evento que reúne mais de 1.000 jornalistas credenciados e 140 milhões de espectadores.

Para movimentar ainda mais o público, foi criado um concurso que promete entregar dois ingressos gratuitos para o evento. Apesar de ser válido apenas para os residentes na Espanha, vale à pena participar. Basta mostrar os seus conhecimentos sobre equitação. Uma das perguntas aborda o recorde mundial de salto em altura a cavalo. Se você não sabe a resposta, veja o vídeo postado na primeira página deste site, à direita (VIDEO DO MÊS).


0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.