• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Sua oportunidade de conhecer o Enduro Experience, em Brasília.


CHEVAUX é uma empresa que nasceu da certeza de que é possível fazer mais pelo esporte equestre no Brasil e levar o esporte equestre para cada vez mais pessoas. Por isso, mais um projeto que acaba de sair do papel. É novidade pura.

Contam os mentores do projeto que, entre se interessar pelo Enduro e realizar a primeira prova, existia um caminho longo a ser percorrido. Então, foi pensando em encurtar essa distância que surgiu a ideia de criação do Enduro Experience.

Em parceria com o Centro Equestre Catetinho, a Chevaux tira esse sonho do papel e possibilita que os interessados pelo Enduro tenham a sua primeira experiência, sem complicações. O projeto oferece um cavalo para iniciantes, todos os equipamentos necessários e apoio durante toda a prova. É uma grande oportunidade de conhecer o esporte de perto.

O Enduro Experience fará parte de todas as etapas do campeonato Chevaux Brasília, começando já na primeira etapa, no dia 5 de março, na Fazenda Água Limpa.

Se você já é praticante e apaixonado por Enduro, convide seus amigos a experimentar a modalidade. Se você nunca fez Enduro, com certeza vai se apaixonar. Saiba mais sobre o projeto em chevaux.com.br e inscreva-se pelo email apoio@chevaux.com.br.

SAIBA MAIS

O Enduro Experience é um projeto realizado pela Chevaux em parceria com o Centro Equestre Catetinho e tem como principal propósito trazer novos adeptos ao Enduro Equestre. Para isso, o programa busca romper a barreira que torna o esporte tão distante: a necessidade de ter um cavalo ou uma equipe para participar das provas.

O participante deve se inscrever e pagar uma taxa de participação na competição. Depois disso, não precisa se preocupar com mais nada. Basta comparecer ao local da prova e a equipe da organização prepara um cavalo de acordo com o nível técnico do participante.

Para auxiliar com as regras e qualquer problema que o cavaleiro venha a ter durante a competição, um membro da organização do projeto irá acompanhá-lo a cavalo durante todo o percurso. Além disso, uma equipe de apoio ajudará o participante com o resfriamento do cavalo e apresentação no vet check.

O cavaleiro que estiver montando pelo Enduro Experience também está na competição. Portanto, é um candidato ao pódio quanto qualquer outro competidor, a diferença é que ele pode contar com o auxílio da organização do programa durante todo o dia. Os participantes estarão inscritos na Categoria Aberta, que tem um percurso entre 15 km e 18 km. Uma distância desafiadora, mas segura para iniciantes.

A taxa de participação é de 200 reais e inclui o aluguel do cavalo, os equipamentos e o apoio da equipe de organização no dia da prova. Para mais informações e para realizar a sua inscrição entre em contato pelo e-mail apoio@chevaux.com.br.


0 visualização