Buscar

8º LEILÃO CELEBRIDADES – MANGALARGA & PAMPA - É MARCADO POR RECORDES


Mais de R$ 1 milhão de movimento comercial. Este foi um dos recordes do tradicional leilão promovido por Paulo Eduardo Corrêa da Costa e Marisa Iório – marca PEC - no Centro Hípico Lagoinha, em Jacareí (SP), no último sábado (14/5). O evento foi marcado por outros recordes significativos, como: faturamento do pregão e do Mangalarga em 2016; de público, estimado em 750 pessoas, e também de acessos à Internet para lances pelo Canal Business.

O destaque dos negócios foi a “top 5” do plantel Lagoinha, a Mangalarga Pampa Umuarama do PEC (Monteblanco do PEC x Isabel RS), que alcançou a cifra de R$ 99.200,00 em aquisição de Marcelo Malzone, da Fazenda Rio das Pedras, Jundiaí (SP). Representando a excelência em andamento, a pampa de alazã de 13 anos conquistou títulos nas duas raças. No Mangalarga foi Reservada Grande Campeã Nacional Égua Pampa/2009 e por duas vezes Res. Campeã Nacional de Andamento. No Pampa, foi a Campeã Nacional Sênior 2013, além de campeã em exposições regionais por várias vezes.

Dos 42 lotes, apenas uma defesa, de Zatec do PEC, que tinha 50% ou 100% do direito de propriedade à venda. “Transparência com o público é nosso compromisso”, diz Paulo Eduardo.

As condições de pagamento também atraiu um público diferenciado: “Com disputas acirradas tivemos compradores de Norte a Sul do país, com ênfase nos usuários do cavalo Pampa, um mercado que temos focado nos últimos anos”, diz Marisa Iório.

Paulo Eduardo e Marisa comemoram o sucesso do leilão.

.

fonte: Assessoria de Imprensa (Rute Araújo)

#leilãoCelebridades #mangalarga #mangalargapampa #HarasLagoinha

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.