Buscar

Recordes do 7º Potro do Futuro WV: mais de 2300 inscrições e 730 cavalos em pista


Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade, realizados entre 7 e 11/09 no Haras Raphaela (Tietê/SP), bateu diversos recordes. Em cinco dias de prova, foram 2.311 inscrições; 730 cavalos em pista; 19 tempos da casa dos 16 segundos; mais de R$220 mil em prêmios; 45.197 acessos na Barrel Race TV e a participação de 11 estados. Com tais resultados, acabou por se tornar a 2ª maior prova de Três Tambores do Brasil, tudo organizado com muito carinho pela Família Dosso e uma equipe de fibra especialmente para os amantes do esporte.

MissVictory Fly LW e Vinicius Morais menor tempo do evento Três Tambores, 16,815 (foto Beto Negrão)

As disputadas provas do Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade foram acirradas tanto nos Três Tambores como nas Seis Balizas, com destaque para a nova geração de treinadores e competidores. No Potro do Futuro Ouro, a final aconteceu de forma emocionante, de virada, em que o conjunto campeão Gabriel Monzinho e Brisco Jaybee na penúltima passada garantiu o título com a marca de 16s955. No Potro do Futuro categoria Aberta de Seis Balizas, o título foi conquistado pelo conjunto Candido Junior e Shady Dandy Creek, finalizando o percurso em 20,332.

Hilarios Fly e Vagner Simionato: menor tempo das Seis Balizas 19,918 (foto Beto Negrão)

Já as categorias Aberta, Jovens e Amadores também deram show em pista nos Três Tambores e Seis Balizas. O menor tempo da Copa WV de Velocidade nos Três Tambores, 16s815, foi marcado por Vinicius Fraga Morais na sela de Miss Victory Fly LW, categoria Aberta Sênior. Nas Seis Balizas, o grande feito foi de Vagner Simionato montando Hilarios Fly na Aberta Junior, com a marca de 19,918.

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)


0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.