• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Após investir no Enduro de alto nível, Chevaux inicia equipe de Salto


Após investir em time de Enduro de alto nível, a Chevaux inicia formação de equipe de Salto em parceria com o cavaleiro olímpico Stephan Barcha. A decisão, com certeza, só reforça a própria história da Chevaux, criada para levar os esportes equestres a cada vez mais pessoas e tornar o país uma referência no cenário internacional de hipismo.

A empresa começou investindo no Enduro Equestre, atualmente a modalidade hípica que mais cresce ao redor do mundo. Entre outras iniciativas de fomento aos esportes equestres, surgiu a Chevaux Endurance Team, equipe formada por cavalos de alta performance, com o objetivo de facilitar o intercâmbio de cavaleiros e proporcionar animais e atletas mais competitivos às equipes brasileiras.

Dudu Barreto, sócio da Chevaux, afirma que a empresa está apenas dando continuidade à sua missão e chegou a hora de investir no Salto. Por isso, a Chevaux se uniu ao cavaleiro olímpico Stephan Barcha para formar sociedade na propriedade de Chevaux Unforgettable SB. Dessa parceria com o cavaleiro, a empresa dá início à Chevaux Jumping Team, criada para ser uma equipe de alto rendimento, fomentar o esporte e disputar com competitividade provas nacionais e internacionais.

Stephan Barcha e Chevaux Unforgettable SB, no GP Roberto Marinho de Hipismo

Para alegria dos envolvidos, a parceria já começou como uma história de sucesso. Em menos de um mês, desde a aquisição do animal, o conjunto ficou com a 5ª colocação no GP Roberto Marinho de Hipismo, conquistou o 7º lugar na Copa Ouro Chevaux e, saltando 1,80m, sagrou-se campeão na prova 4 Barras Chevaux.

Na opinião do cavaleiro olímpico, Chevaux Unforgettable SB está em ótima forma e, apesar de ainda precisarem melhorar alguns aspectos na formação do conjunto, o ano que vem deve ser muito promissor. “A ideia é encontrar novos cavalos, novas parcerias e participar dos principais concursos do Brasil, buscando melhoria técnica que nos deixará aptos para o Campeonato Mundial, que acontece em 2018, nos Estados Unidos”, conta Stephan. Desde o início, a união entre o cavaleiro e a empresa surgiu para dar suporte e visibilidade para ambos os lados: “A parceria veio para buscar bons resultados para o Stephan e para a Chevaux. Em um primeiro momento, vamos atrás desses resultados no Brasil e, depois, internacionalmente”, explica Dudu Barreto. A rotina de treinamentos de Stephan e Chevaux Unforgettable SB já começou. A sede da equipe é no Brasília Country Club, local que deu apoio à parceria e vem melhorando sua infraestrutura para receber cavalos de alto nível de Salto. Agora é ficar de olho e acompanhar os resultados que essa parceria pode trazer para o hipismo brasileiro.

fonte: Assessoria de Imprensa Chevaux

#Chevaux #BrasíliaCountryClub #ChevauxUnforgettableSB #DuduBarreto #StephanBarcha

0 visualização