Buscar

Após investir no Enduro de alto nível, Chevaux inicia equipe de Salto


Após investir em time de Enduro de alto nível, a Chevaux inicia formação de equipe de Salto em parceria com o cavaleiro olímpico Stephan Barcha. A decisão, com certeza, só reforça a própria história da Chevaux, criada para levar os esportes equestres a cada vez mais pessoas e tornar o país uma referência no cenário internacional de hipismo.

A empresa começou investindo no Enduro Equestre, atualmente a modalidade hípica que mais cresce ao redor do mundo. Entre outras iniciativas de fomento aos esportes equestres, surgiu a Chevaux Endurance Team, equipe formada por cavalos de alta performance, com o objetivo de facilitar o intercâmbio de cavaleiros e proporcionar animais e atletas mais competitivos às equipes brasileiras.

Dudu Barreto, sócio da Chevaux, afirma que a empresa está apenas dando continuidade à sua missão e chegou a hora de investir no Salto. Por isso, a Chevaux se uniu ao cavaleiro olímpico Stephan Barcha para formar sociedade na propriedade de Chevaux Unforgettable SB. Dessa parceria com o cavaleiro, a empresa dá início à Chevaux Jumping Team, criada para ser uma equipe de alto rendimento, fomentar o esporte e disputar com competitividade provas nacionais e internacionais.

Stephan Barcha e Chevaux Unforgettable SB, no GP Roberto Marinho de Hipismo

Para alegria dos envolvidos, a parceria já começou como uma história de sucesso. Em menos de um mês, desde a aquisição do animal, o conjunto ficou com a 5ª colocação no GP Roberto Marinho de Hipismo, conquistou o 7º lugar na Copa Ouro Chevaux e, saltando 1,80m, sagrou-se campeão na prova 4 Barras Chevaux.

Na opinião do cavaleiro olímpico, Chevaux Unforgettable SB está em ótima forma e, apesar de ainda precisarem melhorar alguns aspectos na formação do conjunto, o ano que vem deve ser muito promissor. “A ideia é encontrar novos cavalos, novas parcerias e participar dos principais concursos do Brasil, buscando melhoria técnica que nos deixará aptos para o Campeonato Mundial, que acontece em 2018, nos Estados Unidos”, conta Stephan. Desde o início, a união entre o cavaleiro e a empresa surgiu para dar suporte e visibilidade para ambos os lados: “A parceria veio para buscar bons resultados para o Stephan e para a Chevaux. Em um primeiro momento, vamos atrás desses resultados no Brasil e, depois, internacionalmente”, explica Dudu Barreto. A rotina de treinamentos de Stephan e Chevaux Unforgettable SB já começou. A sede da equipe é no Brasília Country Club, local que deu apoio à parceria e vem melhorando sua infraestrutura para receber cavalos de alto nível de Salto. Agora é ficar de olho e acompanhar os resultados que essa parceria pode trazer para o hipismo brasileiro.

fonte: Assessoria de Imprensa Chevaux

#Chevaux #BrasíliaCountryClub #ChevauxUnforgettableSB #DuduBarreto #StephanBarcha

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.