Buscar

Campeonato Paranaense de Enduro e Paraenduro busca recorde de inscritos na última etapa da temporada


Após receber a primeira prova de uma nova fase para o Enduro no Paraná, a Fazenda Thalia, em Balsa Nova – PR, receberá também a última etapa do ano do campeonato regional. A IV Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro e Paraenduro acontece neste sábado (dia 10/12), na excelente estrutura da Fazenda Thalia - proximidades de Curitiba - prometendo muita emoção em suas belas trilhas.

Este foi um ano de mudanças no Enduro paranaense, que passou a ser organizado segundo uma forte política de fomento do esporte. Medidas como a diminuição no valor das inscrições, aumento da divulgação da modalidade e a retomada do programa de Lei de Incentivo ao Esporte foram tomadas para atrair novos competidores além dos que haviam se distanciado da modalidade. Foram 60 inscritos logo na primeira etapa deste ano, o dobro de competidores em relação à média do ano anterior. Ao longo da temporada, este número cresceu aos poucos e, para a última etapa, a expectativa é receber a prova mais cheia do ano. As inscrições estão abertas até o dia 8 de dezembro e os interessados em participar da prova podem se inscrever através do site www.chevaux.com.br

Para os que ainda não estão prontos para ir às trilhas pela primeira vez, mas têm interesse em conhecer o esporte, o evento é gratuito e também uma ótima oportunidade de vivenciar uma experiência diferente, conhecer o ambiente do Enduro e ter um dia completamente fora da rotina. Todos os apaixonados e simpatizantes pelo universo do cavalo são bem-vindos.

SAIBA MAIS

Confira o vídeo da 1ª prova regional deste ano, que aconteceu na Fazenda Thalia, em 21/05.

fonte: Assessoria de Imprensa Chevaux

#Chevaux #Enduro #Paraenduro

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.