Buscar

Clínica de Salto e Adestramento na região onde reina o Mangalarga Marchador


Será um grande desafio, mas a equipe da Pegasus Academia Equestre (escola de equitação e centro de estudos sobre o cavalo) está otimista com a realização de sua primeira Clínica de Salto e Adestramento na região de Lavras (MG), antes dominada apenas pela raça Mangalarga Marchador. A Clínica, que acontece nos dias 13 e 14/05, será totalmente desenvolvida nas suas dependências (Pegasus Equitação - R. Dr. Almir Paula Lima, 270, B. D. Wanda, 37200-000 Lavras, MG).

As principais atividades serão coordenadas pelo cavaleiro e professor Carlos Renato Veiga Brito, formado pela escola Orlando Facada, proprietário do Centro Hípico Vila Boa Vista, com participações em competições nacionais e internacionais de CCE (Concurso de Completo de Equitação) e Adestramento.

As professoras de hipismo - Roselise Pisciotta e Paula Haddad - idealizadoras da clínica na Pegasus Academia Equestre, adiantam que o programa abrangerá técnicas de adestramento básico, intermediário e avançado; além de ginástica de salto e adestramento para salto. As vagas são limitadas e haverá certificação ao final do curso. “Será uma aula muito especial. O professor Carlos Renato ensinará aos alunos como melhorar o treino com o seu próprio cavalo. Virão pessoas de todo o Sul de Minas”, conta Roselise.

Cavaleiro e professor Carlos Renato Veiga Brito (foto Sintonize Aqui)

Informações e inscrições através da página Pegasus Equitação no Facebook https://www.facebook.com/pegasusequitacao/

ou pelos telefones (35) 99962-1212 (Paula) e (35) 99925-1007 (Roselise) e-mail: pegasusequitacao@gmail.com

#ClínicadeSalto #Adestramento #PegasusEquitação #PegasusAcademiaEquestre

3 visualizações
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.