Buscar

IV Grande Leilão Velocidade Haras São Matheus ofertará 42 filhos de líderes das estatísticas


Pregão será realizado no dia 24 de junho, durante

o XL GP ABQM Potro do Futuro

e GP ABQM Rei e Rainha da Velocidade,

nas dependências do Jockey Club de Sorocaba/SP.

O tradicional leilão do Haras São Matheus chega à sua nona edição e, mais uma vez, Ovídio e Beth Ferreira - proprietários do criatório – selecionaram o que há de melhor em matéria de Cavalo Quarto de Milha da linhagem de Velocidade. Ao todo, serão ofertados 42 filhos dos garanhões líderes das estatísticas: Gold Medal Jess, Granite Lake e Corona For Me.

Diante de tanta qualidade colocada à disposição do mercado, os amantes da raça não podem perder a oportunidade de prestigiar o pregão que acontece no sábado (24/06), a partir das 16h, durante a realização do XL GP ABQM Potro do Futuro, GP Rei e Rainha da Velocidade, no tattersal do Jockey Club de Sorocaba/SP.

Os animais selecionados pertencem à geração 2015 e carregam no sangue uma linhagem campeã e de muita velocidade. Quem adquirir um exemplar de criação do Haras São Matheus, concorre a uma premiação especial, conforme regras pré-estabelecidas no catálogo do leilão (disponível para visualização no site da MBA Leilões). Além disso, os lotes ofertados no pregão já estão inscritos no Grand Prix e alguns até pré-inscritos no Challenge.

Lotes em destaque

O quinto lote a ser ofertado é filho de Gold Medal Jess x Beleevn, por Chicks Beduino. É o tordilho Poderoso Gold, de criação do Haras São Francisco. Seu irmão próprio, o também tordilho Beleevn In Medal, também criação do criatório que leva o nome do leilão, aparece no 14º lote.

Outro filho do casal Gold Medal Jess x Beleevn, por Chicks Beduino, mas que se diferencia dos irmãos pela pelagem alazã, é Beleevn in Gold (foto acima). O macho, também da criação do Haras São Matheus, será ofertado no 27º lote do pregão. Mas o sangue consagrado de Gold Medal Jess colocado à disposição do mercado no leilão não para por aí. Uma filha do garanhão, resultado do cruzamento com Europa Apollo MRL, por Apollo VM, também será ofertada. Trata-se da fêmea Europa Jess, que aparece no lote 15.

Já no lote 17, aparece mais um filho de Gold Metal Jess, mas com mãe Rockin the Tetons, por Tolltac. É o macho castanho Rockin Jess. Mas o leilão não se restringe só a um pedigree nobre da Raça Quarto de Milha da linhagem de Velocidade. Há outros lotes de destaque, filhos de outros consagrados garanhões, como é o caso da fêmea castanha Inveja Lake, filha de Granite Lake x Rockin The Tetons, por Tolltac, que será ofertada no 20º lote.

O IV Grande Leilão Velocidade Haras São Matheus será transmitido pelo Agro Canal, com assessoria de Guilherme Gregolim e batida do martelo de Nilson Genovesi. Para conferir o catálogo completo do pregão, basta acessar o site da MBA Leilões, www.mbaleiloes.com.br

fonte: Assessoria de Imprensa (foto Gabriel Oliveira)

#QuartodeMilha #HarasSãoMatheus #leilão

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.