• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Rancho Palomita sobe ao pódio no 40º Campeonato Nacional ABQM, em Avaré


Participando das disputas dos Três Tambores e Seis Balizas, Rancho Palomita marcou presença no 40º Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação da Raça Quarto de Milha, de 15 a 23 de julho, em Avaré/SP.

Bianca Shady Times ( El Shady Zorrero x Bianca Chick Times), First Lady Times ( Mr Cash Times x Teffany por Sissy)e Dash Dee Miracle (Dean Miracle x Dash Dee Fame) foram as atletas que entraram em pista representando o Rancho Palomita, montadas por Maria Fernanda Luizari Bueno, que a cada prova vem mostrando seu potencial na formação dos conjuntos e conquistando bons resultados.

Maria Fernanda monta Bianca Shady Times - campeã AQHA e reservada Nacional

Não podia ser diferente no Campeonato Nacional. Elas foram na busca do título e deram um show em pista, sendo top ten do evento. Bianca Shady Times, com Maria Fernanda na categoria Jovem 15 a 18 anos, conquistou o título de campeã AQHA nos Três Tambores. Também foi a reservada campeã do Campeonato Nacional em meio a 58 conjuntos. Ainda nos Três Tambores Maria, Fernanda com Dash Dee Miracle, Potro do Futuro deste ano, ficou em 10º lugar na categoria Jovem 15 a 18 anos, indo além do esperado.

Dash Dee Miracle foi uma surpresa com seu desempenho, sendo uma Potro do Futuro 2017, correndo com jovem e ficar entre os 10 melhores, foi muito emocionante,” exaltou Lucimar Luizari Bueno, proprietária do Rancho Palomita.

Ciro Bueno, Maria Fernanda, Lucimar Luizari Bueno e as atletas campeãs

Já nas Seis Balizas, o pódio ficou para First Lady Times, com o título de campeã AQHA na Jovem 15 a 18 anos. Tais resultados apontam que o Rancho Palomita está no caminho certo com suas atletas, formando um plantel de atletas campeãs para competidores jovens. Para mais informações pelo (18) 98131-6981 com Lucimar ou no e-mail: lu_luizari@gmail.com

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

#TrêsTambores #RanchoPalomita #Seisbalizas

0 visualização