Buscar

Rodada hípica, em Jaú: provas de Salto Clássico e Hipismo Rural


A Hípica Monte Alegre (Jaú, SP) recebeu, nos dias 19 e 20/08, as etapas de hipismo organizadas pela ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural. Apesar da chuva, as disputas em pista correram bem e sem incidentes, com a participação de centenas de cavaleiros de diversas idades, nas modalidades Salto Clássico e Hipismo Rural. Com muita técnica e ousadia, os competidores enfrentaram o mau tempo em clima de desafio e diversão. Infelizmente, com a possibilidade de pancadas de chuva mais forte, os organizadores tiveram que cancelar a etapa de Duplas de TOP Riders (última prova do domingo).

Lucca Chirinea e Thor Botupharma

Os principais resultados da etapa de Salto, disputada no sábado (19/08), ficaram por conta de Eduardo Beltrame Kurain - campeão da categoria Escola 0,40m, montando Ventania; Ingrid Murbach Reginato e Jolie Rac, vencendo a categoria Estreante 0,60m; Cristiane Porto Pacheco e Forever Young chegaram à vitória na categoria Preliminar 0,80m tempo Ideal.

No Aspirante, Maria Clara Siboldi Miranda e Salsa faturaram a etapa; Giovanna Guilherme subiu ao pódio com Markout na categoria Nível I 0,90m; Beatriz Senra Casimiro e Fly Boy ficaram no topo, na categoria Nível II 1,00m. Nas categorias mais fortes, Nível III 1,10m e Nível IV 1,10m, Felipe Ávila Honório e FHJ Jaklana Kam e Luiz Felipe Silveira e Harmony do Cach conquistaram a vitória, respectivamente. Na Prova do Pais, 0,40m, Juliana Brandão e Netuno levaram a melhor .

O jovem cavaleiro João Brasileiro e Joia, executando baliza na categoria Mini Mirim

No Hipismo Rural, prova realizada no domingo (20/08), sagraram-se vencedores Ana Lívia Siboldi Miranda e Salsa, categoria Mini-Mirim; Denis Kaique Dumas e Légolas, categoria Iniciante; Mateus Henrique de Oliveira e Van Belle de Jour, categoria Estreante; Isabela Coan e AF Celotex, categoria Nível I; Lucca Chirinéa e Thor Botupharma, categoria Intermediária; Jovacir Vitoreli e Kianna Botuboi Vetnil, em Cavalos Novos; Ricardo Brandolise Vidotto e Rações Fanton Vitória, na Perfomance, e Henrique Basano e Avibrás Pantera IRV, na Força Livre. Todos os atletas conquistaram importantes resultados nesta reta final de campeonato. As próximas etapas serão em Tatuí (setembro) e Tietê (outubro), decidindo os campeões do ano.

Resultados da rodada hípica deste final de semana: VIII Etapa de Salto: www.abhir.com.br/images/temp/1096.pdf VII Etapa de Hipismo Rural: www.abhir.com.br/images/temp/1097.pdf

fonte: ABHIR (fotos Guto Paladini)

#CampeonatoABHIR2017 #TopRidersABHIR #Abhir #HipismoRural

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.