• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

CSN 69º ANIVERSÁRIO SHC: saiba quem vai defender as cores da Hípica de Campinas


A cada ano, os conjuntos da casa vêm se tornando motivo de orgulho pelo destaque obtido nos diversos campeonatos promovidos no país. Por isso, não falta torcida para o mesmo desempenho nas provas do Concurso Nacional de Salto CSN** - 69º Aniversário da Sociedade Hípica de Campinas, iniciado oficialmente nessa quinta-feira (28/09). Até domingo (01/10), as cores da SHC serão defendidas pelos seguintes atletas de hipismo: José Carlos Blaauw Junior, Fernanda B. de Vuono Pellegrini, André F de Camargo, Rodolpho Cury Maia, Janicce A. Merzvinskas, Alexandre Troitino Koch, Luiza Padula S. Amaral, Tiago C. F. de Camargo, David Rittner Gregori, Marcio Pazinato, Ismar Augusto Ribeiro Neto, Marina Gindler Corsini, Bianca M Pfeifer, Caroline Curi Blaauw, Marcia de A. R. Cury, Carmem Negrão Nascimento, Rafael Pazinato, Sayuri Inoue e Olga Mellilo.

Rodolpho Cury Maia, na defesa das cores SHC

Um concurso do porte e representatividade do CSN** - 69º Aniversário SHC, logicamente se torna também super competitivo, principalmente quando estão envolvidos grandes nomes do hipismo clássico nacional, como: José Roberto Reynoso Fernandes Filho, Felipe Amaral, César Almeida, Artemus de Almeida, Rodrigo Chaves Nunes, Marcelo Chirico, entre outros. Então, prepare-se para grandes emoções.

O evento está com infraestrutura montada para cerca de 600 conjuntos, todos adversários nas 14 provas na pista de alta performance que virou referência no Brasil. Neste ano, quem assina os percursos é o course designer internacional Guilherme Jorge, que - em especial - se esmerou no desenho das provas mais concorridas, como a nº 11 - Clássico a 1,45m (sábado, 30/09, às 17h, cronômetro com um desempate) - e a 14ª, que encerra o evento no domingo, 01/10 (às 14h, Copa Ouro - 1,35m - também no cronômetro com um desempate).

Ismar Augusto Ribeiro Neto (Duto), um dos atletas representantes a SHC

Fim de semana equestre começou nessa quinta-feira (28/09), com o CSN 69º ANIVERSÁRIO SHC na Sociedade Hípica de Campinas. Evento imperdível que só termina na tarde de domingo (1º de outubro). DIVULGUE, COMPAREÇA, COMPARTILHE.

Aconchego e lazer com sofisticação

Uma super tenda está preparada para oferecer total conforto ao público, com os charmosos lounges ainda mais aconchegantes. Além das opções de alimentação e produtos equestres, a super estrutura abriga até salão de beleza. Para animar o happy hour, foi planejada o seguinte programa: sexta-feira (29/09) - animação da DJ Lu Caruso; no sábado (30/09), quem comanda é João Bellini e Banda.

Programa, ordem de entrada e resultados obtidos (clique para consultar)

Sociedade Hípica de Campinas

CSN 69º ANIVERSÁRIO SHC

27/09 a 1º de Outubro / 2017

Rua Buriti, s/nº

Bairro das Palmeiras - Campinas - SP

Entrada gratuita

Sobre o CSN** 69º Aniversário SHC

Definitivamente, o CSN** é um dos maiores eventos que comemoram o mês de aniversário da SHC. A exemplo do ano passado, quando o 68º Aniversário foi marcado pela inauguração da pista (de areia) de alta performance, o CSN desta semana deve atingir alguns números significativos, como: quantidade de inscritos (600 conjuntos); volume de marcas presentes no Boulevard de Expositores e na Praça de Alimentação, além do público amante de hipismo.

Um pouco sobre a Sociedade Hípica de Campinas

Fundada em 27 de outubro de 1948, a Sociedade Hípica de Campinas nasceu com a finalidade de difundir o esporte hípico na região. Ao longo de toda a sua história, a Hípica cresceu e se tornou um dos principais centros para a prática esportiva, de cultura e recreação da cidade. Ocupando uma área de mais de 315 mil metros quadrados, a SHC se destaca na área da antiga Fazenda da Lapa, hoje Bairro das Palmeiras, oferecendo aos cerca de 16 mil associados um espaço com grande espaço para recreação com presença da natureza em sintonia à arquitetura das antigas instalações.

Hoje, passados 69 anos desde a fundação, a Hípica de Campinas conta com mais de 28 modalidades esportivas (11 delas filiadas a federações, ligas e associações) distribuídas em diversos campos de futebol, quadras de tênis, futevôlei, raquetinha, beach tênis, hóquei, poliesportivas, parque aquático, sala de dança e lutas.

Além dos esportes, a SHC também conta com ampla programação cultural (palestras, exposições, lançamentos de livros, shows, teatro infantil, entre outros), cujo calendário conta com eventos para todos os gostos e idades.

#CSN #AtletasSHC #CSN69ºAniversário

0 visualização