Buscar

Peter Holler, juiz de adestramento 5*, será um dos juízes do CDI de Tatuí - ABPSL - em abril


Peter Holler no Centro Hípico de Tatuí

O juiz alemão, Peter Holler, que atuou nas Olimpíadas do Rio 2016 e está entre os juízes top do mundo, é um dos convidados para a maior festa do cavalo Lusitano no Brasil: a Expo Internacional do Cavalo Lusitano que acontece no Centro Hípico de Tatuí / Coudelaria do Castanheiro, em Tatuí (interior de SP), entre 27 e 29 de abril.

Organizada e promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), o evento conta com exposição de animais, provas funcionais, disputas internacionais, fóruns e o aguardado leilão de 2018, dentre outras atrações. A Expo Internacional do Cavalo Lusitano, realizada anualmente, é a vitrina da qualidade do plantel da raça presente no país desde a colonização, criada oficialmente a partir da década de 1970.

Clínica com Peter Holler

Além de atuar no evento como juiz, Holler - que é treinador e levou inúmeros alunos ao grande prêmio em nível internacional - ministrará clínica de adestramento logo após o CDI, nos dias 30/04 e 01/05 nas dependências do Centro Hípico de Tatuí. As inscrições já estão abertas com valor da aula a 120 euros (pagamento no ato da reserva de vaga), com vagas limitadas a 8 conjuntos por dia. Contato e informações com Roberta Pass, através do email sucandi@sucandi.com

#PeterHoller #Tatuí #CentroHípicodeTatuí #ExpodoCavaloLusitano

0 visualização0 comentário