Buscar

Adestramento em Valinhos (SP) juntou alegria, diversão e busca de resultados


Sábado, 24/03, aconteceu a 1ª Etapa do Ranking 2018 de Adestramento Clássico, na Academia e Escola de Equitação Troá, Valinhos (SP). Logo cedo, já estava tudo preparado para que todos desfrutassem o dia mágico, com muita diversão, alegria e equitação de alto padrão, salienta a organizadora Priscila Thomazelli. "Uau que dia mágico! O céu nos agraciou com um lindo dia e foi contagiante a alegria de todos ao receber uma escarapela." Os alunos, muitos estreantes, deram seu melhor nas suas apresentações que estiveram sob julgamento da juíza Lindinha Macedo, secretariada por Lydia Mourão. Ambas fizeram um trabalho excepcional, sempre dando dicas do que melhorar em cada conjunto.

Nessa 1ª Etapa, alguns animais também eram estreantes, como Carly, Eros e também Xamonix, que mais uma vez subiu de categoria. Todos sob a sela de Priscila Thomazelli, Eros MLA (na série Média I) foi o primeiro a se apresentar, obtendo a nota de 64,2%. Xamonix da Paixão, na série Prix São Jorge, recebeu nota de 60,0%. Por último a loira da Troá, Carly, encantou a todos com sua leveza e olhar amoroso, recebeu um excelente 61,2% na série Forte I.

A amazona Andrea Lyrio - 1º lugar, Estreante Amador - fez uma apresentação serena, calma, com muito conhecimento: o resultado foi ótimo (59,77%). Já a estreia de Giovanna Nery - 1º lugar, Preliminar Mirim, 68,25% -, com o também estreante Implacável Aguilar (criação Coudelaria Aguilar), teve um resultado que foi o reflexo da dedicação, superação, determinação, cumplicidade e amor dedicado ao treinamento e à sua montaria.

Com performance semelhante, Helena Höberg mostrou que segue à risca o que Dominique Barbier ensina a respeito do quão fácil é montar a cavalo. "Uma questão de energia, visualização e experiência." Resultado: primeiro lugar na série Elementar Amador, com 66,30%.

"A alegria de receber uma escarapela é contagiante," diz Priscila Thomazelli

A série Iniciante teve como única representante Mini Mirim a amazona Beatriz Caren Jung da Silva que, montando a linda BH Lady Isabelita TT, conseguiu do júri a nota 69,20%.

Após as competições, a comemoração incluiu churrasco e muita confraternização entre todos os participantes, o que formou, segundo a juíza Lindinha Macedo, "não uma equipe, mas uma grande família – a família Troá".

O próximo desafio da Troá é ter representante Mirim - Giovanna Nery e Implacável Aguilar - em prova oficial da Hípica Santo Amaro, em 08/04 na série preliminar.

fonte: Troá (fotos Divulgação / Facebook)

#equitação #adrestramento #AcademiaTroá

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.