• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Vitória de Ana Paula Conde no Campeonato Paulista de Amazonas, na Hípica Campinas


Na série 1,20m, do Campeonato Paulista de Amazonas e Amazonas Iniciantes 2018 - realizado nas pistas da Sociedade Hípica de Campinas (6 a 8 de abril) -, após acirrado desempate, Ana Paula Gouveia Conde e Universal Chemical Riding With Style Cantico Joter sagraram-se campeões da categoria. O campeonato se desenvolveu durante três dias de disputas na pista de grama e areia da entidade, com percursos assinados pelo course designer internacional Helio Pessoa. No júri de campo, Elaine Zander comandou a pista de areia e Jaqueline Pavão a de grama.

Ana Paula na posição mais alta do pódio

O desempate se deu entre quatro amazonas que vinham sem faltas no campeonato. Apenas duas voltaram a terminar o percurso com zero pontos, porém Ana Paula e Cantico foram ligeiramente mais rápidos: 38s92 contra 39s45 da vice-campeã Fernanda de Araujo Pereira e Frederico SI. Ana Paula representou a Sociedade Hípica Paulista e Fernanda, o Clube Hípico de Santo Amaro.

Rianne Morais Climaco e Constantino RCLI ficaram na 3ª colocação com uma falta no desempate, pela Hípica Indaiatuba. Mayara de Andrade Urban assegurou o 4º posto na sela de Stain Corradino, pela Hípica Toti Azevedo.

Trio de vencedoras: Fernanda, Ana Paula e Rianne

Em 5º lugar, chegou mais uma representante da Hípica Paulista, Gabriella Miguel com Simba des Flayelles, que terminou o campeonato com apenas 1 ponto perdido. Luiza da Rocha Tranchesi e Refasol Tame levaram o Clube Hípico de Santo Amaro à 6ª colocação com 4 pontos. No total, largaram na série 1,20 metro 41 concorrentes.

Equipes

Entre as equipes, a vitória ficou com a Metropolitana, 17 pontos perdidos, que teve em sua formação as amazonas Nina Babbe / Caroline MN, Tathiana Tabacow / QH Bardienja RE, Luiza Tranchesi / Refasol Tame e a vice-campeã Fernanda / Frederico.

A Centro Sul levou o vice campeonato com a seguinte formação: Maria Eugenia Gatti / SL Bizantina, Pamela Nakata / Ensuline RCLI, Rianne Climaco / Constantino RCLI e Mayra Urban / Stain Corradino, totalizando 18 pontos perdidos.

O bronze ficou com o time II da Metropolitana, 28 pontos, formado por Nicole Lua / Gordon, Ana Flavia Faria / Galope Sport Sir Calei da Lagoa, Katharina Tuch / Horse a Porter Enjoy da Cabana e a campeã Ana Paula Conde / Cantico Joter.

Festa no pódio das equipes

Resultado completo

#SHC #FPH #HípicaCampinas #Amazonas2018

5 visualizações