Buscar

Regional Campineira estreia no Circuito ABHIR, neste sábado (21/04), em Atibaia


No próximo sábado, 21/04, a Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - ABHIR – realizará a 1a. Etapa de Salto da Regional Campineira. O evento, que acontece, no Centro de Treinamento VJ em Atibaia (SP), contará com a equipe de júri da Associação, encabeçada por Bata Andrade, locutor e juiz da ABHIR (Brasil) há mais de 30 anos, em pista desenhada pelo course designer José Adilson Bernardino.

O circuito ABHIR ocorre no interior de São Paulo e, atualmente, conta com duas Regionais - Vale do Tietê e a nova Regional Campineira -, além do circuito oficial da ABHIR Brasil. A mais jovem regional, que espera reunir cerca de 150 conjuntos (cavalo e cavaleiro) nesta primeira etapa, nasceu para ser mais uma opção de prova de qualidade a um custo acessível para os amantes do esporte na região de Campinas.

Polyana Velloso amazona representante da cidade de Atibaia

Polyana Velloso amazona representante da cidade de Atibaia

Haverá premiações em espécie para as provas a partir de Nível II (duas fases), Nível III e Nível IV. Demais categorias concorrerão a troféus, medalhas e vários brindes, conforme programação do evento disponível no site da ABHIR: www.abhir.com.br ou através do link direto:http://www.abhir.com.br/images/temp/1206.pdf .

As inscrições para a etapa estão abertas e podem ser feitas através dos e-mails abhir@abhir.com.br / contato@abhir.com.br ou pelo fone: (19) 35236700.

Sobre a Associação

A Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural tornou-se uma associação em novembro de 1982, em virtude do crescimento do hipismo rural no interior de São Paulo e a necessidade de fortalecer, divulgar e regulamentar esse esporte por todo país.

Atualmente, um grande número de cavaleiros da ABHIR possui experiência internacional e muitos detêm expressivos resultados em competições de Concurso Completo de Equitação (CCE) no exterior. Com plena consciência de que o Hipismo Rural - genuíno esporte hípico brasileiro - é a base do CCE, a ABHIR ampliou o leque de categorias do hipismo rural para facilitar a iniciação e evolução dos amantes do esporte hípico.Assim, hoje, ela promove diversos campeonatos:

• Hipismo Rural

• Concurso Completo de Equitação

• Adestramento

• Salto

• Salto Escola Especial

• Provas dos Pais

• Top Riders

Sediada em Rio Claro/SP, a ABHIR vem escrevendo sua história testemunhada por um grande público e atraindo cavaleiros e amazonas fascinados pela versatilidade exigida nas provas, num clima familiar que consegue unir disputa acirrada nas pistas com cordialidade fora delas.

fonte: ABHIR

#ABHIR #RegionalCampineira #AbhiremAtibaia

1 visualização0 comentário