• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Regional Campineira estreia no Circuito ABHIR, neste sábado (21/04), em Atibaia


No próximo sábado, 21/04, a Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - ABHIR – realizará a 1a. Etapa de Salto da Regional Campineira. O evento, que acontece, no Centro de Treinamento VJ em Atibaia (SP), contará com a equipe de júri da Associação, encabeçada por Bata Andrade, locutor e juiz da ABHIR (Brasil) há mais de 30 anos, em pista desenhada pelo course designer José Adilson Bernardino.

O circuito ABHIR ocorre no interior de São Paulo e, atualmente, conta com duas Regionais - Vale do Tietê e a nova Regional Campineira -, além do circuito oficial da ABHIR Brasil. A mais jovem regional, que espera reunir cerca de 150 conjuntos (cavalo e cavaleiro) nesta primeira etapa, nasceu para ser mais uma opção de prova de qualidade a um custo acessível para os amantes do esporte na região de Campinas.

Polyana Velloso amazona representante da cidade de Atibaia

Haverá premiações em espécie para as provas a partir de Nível II (duas fases), Nível III e Nível IV. Demais categorias concorrerão a troféus, medalhas e vários brindes, conforme programação do evento disponível no site da ABHIR: www.abhir.com.br ou através do link direto:http://www.abhir.com.br/images/temp/1206.pdf .

As inscrições para a etapa estão abertas e podem ser feitas através dos e-mails abhir@abhir.com.br / contato@abhir.com.br ou pelo fone: (19) 35236700.

Sobre a Associação

A Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural tornou-se uma associação em novembro de 1982, em virtude do crescimento do hipismo rural no interior de São Paulo e a necessidade de fortalecer, divulgar e regulamentar esse esporte por todo país.

Atualmente, um grande número de cavaleiros da ABHIR possui experiência internacional e muitos detêm expressivos resultados em competições de Concurso Completo de Equitação (CCE) no exterior. Com plena consciência de que o Hipismo Rural - genuíno esporte hípico brasileiro - é a base do CCE, a ABHIR ampliou o leque de categorias do hipismo rural para facilitar a iniciação e evolução dos amantes do esporte hípico.Assim, hoje, ela promove diversos campeonatos:

• Hipismo Rural

• Concurso Completo de Equitação

• Adestramento

• Salto

• Salto Escola Especial

• Provas dos Pais

• Top Riders

Sediada em Rio Claro/SP, a ABHIR vem escrevendo sua história testemunhada por um grande público e atraindo cavaleiros e amazonas fascinados pela versatilidade exigida nas provas, num clima familiar que consegue unir disputa acirrada nas pistas com cordialidade fora delas.

fonte: ABHIR

#ABHIR #RegionalCampineira #AbhiremAtibaia

0 visualização