• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Circuito ABHIR de Hipismo chega a Jaú neste final de semana


HIPISMO RURAL - A cidade de Jaú recebe nos dias 05 e 06/05 (sábado e domingo), as tradicionais provas de hipismo da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural. O evento acontece na Hípica Monte Alegre e faz parte do calendário anual de Salto e Hipismo Rural da Associação; nesta ocasião, receberá mais de 300 conjuntos (cavalo e cavaleiro) para as competições.

Julia Schwarz, atleta de Jaú de Salto e Rural

Sábado ocorrem provas de Salto em 11 categorias, com alturas que variam de 0,40m a 1,20m, incluindo a prova de salto da Escola Especial voltada a paratletas e a Prova dos Pais. Domingo é dia das etapas de Hipismo Rural e uma Prova de Valores, prova que faz parte do campeonato de Top Riders ABHIR. A competição de rural conta com obstáculos naturais, como passagens na água e troncos, e termina no picadeiro com uma prova ao cronômetro com balizas, recuos, spinners e figuras típicas do hipismo rural. A Prova de Valores terá um percurso montado com figuras de hipismo rural e salto, cada uma valendo pontuação diferente, que aumenta de acordo com o grau de dificuldade. O vencedor será o conjunto que mais pontuar dentro do tempo de 1m20s.

O final de semana hípico terá mais de R$ 12 mil reais de premiações em espécie. O prazo de inscrição antecipadas já se encerrou, mas ainda é possível fazer inscrições no local da prova. Mais informações estão disponíveis no site www.abhir.com.br, ou pelo fone (19) 3523-6700.

Em ambos os dias, as competições acontecem a partir das 8h30.

Provas

IV Etapa ABHIR de Salto III Etapa ABHIR de Escola Especial III Etapa ABHIR Prova dos Pais III Etapa ABHIR de Hipismo Rural III Etapa Vetnil Top Riders.

Dias 5 e 06 de maio de 2018

Hípica Monte Alegre Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 141 – Jaú/SP (estrada Jaú-Bocaína)

Entrada franca.

fonte: ABHIR

#ABHIR #HipismoRural

0 visualização