Buscar

3ª Etapa do Projeto CAVALOS NOVOS acontece na Sociedade Hípica de Campinas


HIPISMO - Nesta sexta-feira e sábado (25 e 26/5), a Sociedade Hípica de Campinas abre suas pistas para a 3ª etapa observatória do Projeto Cavalos Novos 2020 da FPH - Federação Paulista de Hipismo e ABCCH - Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo. O evento acontece em conjunto com o Ranking da Sociedade Hípica de Campinas, que chega neste fim de semana à sua 4ª Etapa. As inscrições e pedidos de reserva de cocheiras devem ser encaminhados diretamente para a Hípica de Campinas até às 12h de 24/5, através do email provas@hipica.com.br. Agende-se e não perca esta grande oportunidade de concorrer a um carro e uma moto zero km ao final de 2018. Confira também as datas das etapas que virão:

4ª etapa - Campeonato Paulista de Cavalos Novos - IV Etapa – 4 a 8/07 - obrigatória

5ª etapa - CSE de Cavalos Novos - Parque de Exposições de Bauru - V Etapa – (Agosto)

6ª etapa - CSE de Cavalos Novos - Haras Cooper – VI Etapa – (Setembro)

7ª etapa - CSN Festival Nacional do BH – Etapa Final - (Novembro)

Clique aqui para ver as informações completas

Programa

RANKING INTERNO - Sociedade Hípica de Campinas

O próximo fim de semana será marcado pela 4° Etapa do Ranking Interno de Salto SHC, em paralelo à 3ª etapa observatória do Projeto Cavalos Novos 2020 da FPH - Federação Paulista de Hipismo e ABCCH - Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo. Será um fim de semana de muitas competições e expectativa de ótimo público, considerando que as etapas têm atraído cerca de 150 conjuntos por dia. As provas obedecem ao Regulamento Geral, Veterinário e de Salto vigentes da CBH/FEI, bem como as normas e diretrizes técnicas da FPH. Os alunos da escola de equitação da SHC obtiveram ótimos resultados na última etapa e estão super preparados para repetir ou superar seus melhores resultados nos percursos desenhados por Carlos Alberto Raposo. Será uma nova oportunidade de todos os competidores mostrarem suas habilidades na areia e na grama.

Saiba mais

A participação dos cavaleiros e amazonas (e suas montarias) nas provas do Ranking da Sociedade Hípica de Campinas obedecerão ao previsto no Regulamento Geral da CBH 2014 e Regulamento de Salto CBH 2017 e da FEI 2017, respeitadas as modificações previstas pela Federação Paulista de Hipismo, tendo em vista peculiaridades regionais, bem como peculiaridades do clube.

A finalidade do Ranking Geral da Sociedade Hípica de Campinas é o aprimoramento e desenvolvimento do Esporte Hípico na modalidade de Salto e ainda promover o convívio esportivo, social e cultural entre seus associados e convidados. O Ranking Geral será disputado por série e tem em sua composição geral a realização de provas. Ele está reservado a Sócios da S.H.C. e entidades convidadas. Serão disputadas as séries 0,40m, 0,60m, 0,80m, 0,90m, 1,00m, 1,10m/1,15m, 1,20m/1,25m, 1,30m/1,35m, e 1,40m/1,45m.

A participação no Ranking é reservada aos Sócios da SHC e cavaleiros e amazonas de entidades convidadas, com qualquer animal que atenda a diretriz /7 da CBH, válida a partir de 01 de Fevereiro de 2016, ou seja, chipado e com passaporte. Não será autorizada a participação do animal sem o cumprimento da diretriz.

Inscrições até 25/05 (clique para efetuar)

Clique aqui para ver as classificações no RANKING

fonte: Assessoria de Imprensa FPH / SHC

#SHC #FPH #HípicaCampinas #Cavalosnovos #RankingSHC2018

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.