• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

3ª Etapa do Projeto CAVALOS NOVOS acontece na Sociedade Hípica de Campinas


HIPISMO - Nesta sexta-feira e sábado (25 e 26/5), a Sociedade Hípica de Campinas abre suas pistas para a 3ª etapa observatória do Projeto Cavalos Novos 2020 da FPH - Federação Paulista de Hipismo e ABCCH - Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo. O evento acontece em conjunto com o Ranking da Sociedade Hípica de Campinas, que chega neste fim de semana à sua 4ª Etapa. As inscrições e pedidos de reserva de cocheiras devem ser encaminhados diretamente para a Hípica de Campinas até às 12h de 24/5, através do email provas@hipica.com.br. Agende-se e não perca esta grande oportunidade de concorrer a um carro e uma moto zero km ao final de 2018. Confira também as datas das etapas que virão:

4ª etapa - Campeonato Paulista de Cavalos Novos - IV Etapa – 4 a 8/07 - obrigatória

5ª etapa - CSE de Cavalos Novos - Parque de Exposições de Bauru - V Etapa – (Agosto)

6ª etapa - CSE de Cavalos Novos - Haras Cooper – VI Etapa – (Setembro)

7ª etapa - CSN Festival Nacional do BH – Etapa Final - (Novembro)

Clique aqui para ver as informações completas

Programa

RANKING INTERNO - Sociedade Hípica de Campinas

O próximo fim de semana será marcado pela 4° Etapa do Ranking Interno de Salto SHC, em paralelo à 3ª etapa observatória do Projeto Cavalos Novos 2020 da FPH - Federação Paulista de Hipismo e ABCCH - Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo. Será um fim de semana de muitas competições e expectativa de ótimo público, considerando que as etapas têm atraído cerca de 150 conjuntos por dia. As provas obedecem ao Regulamento Geral, Veterinário e de Salto vigentes da CBH/FEI, bem como as normas e diretrizes técnicas da FPH. Os alunos da escola de equitação da SHC obtiveram ótimos resultados na última etapa e estão super preparados para repetir ou superar seus melhores resultados nos percursos desenhados por Carlos Alberto Raposo. Será uma nova oportunidade de todos os competidores mostrarem suas habilidades na areia e na grama.

Saiba mais

A participação dos cavaleiros e amazonas (e suas montarias) nas provas do Ranking da Sociedade Hípica de Campinas obedecerão ao previsto no Regulamento Geral da CBH 2014 e Regulamento de Salto CBH 2017 e da FEI 2017, respeitadas as modificações previstas pela Federação Paulista de Hipismo, tendo em vista peculiaridades regionais, bem como peculiaridades do clube.

A finalidade do Ranking Geral da Sociedade Hípica de Campinas é o aprimoramento e desenvolvimento do Esporte Hípico na modalidade de Salto e ainda promover o convívio esportivo, social e cultural entre seus associados e convidados. O Ranking Geral será disputado por série e tem em sua composição geral a realização de provas. Ele está reservado a Sócios da S.H.C. e entidades convidadas. Serão disputadas as séries 0,40m, 0,60m, 0,80m, 0,90m, 1,00m, 1,10m/1,15m, 1,20m/1,25m, 1,30m/1,35m, e 1,40m/1,45m.

A participação no Ranking é reservada aos Sócios da SHC e cavaleiros e amazonas de entidades convidadas, com qualquer animal que atenda a diretriz /7 da CBH, válida a partir de 01 de Fevereiro de 2016, ou seja, chipado e com passaporte. Não será autorizada a participação do animal sem o cumprimento da diretriz.

Inscrições até 25/05 (clique para efetuar)

Clique aqui para ver as classificações no RANKING

fonte: Assessoria de Imprensa FPH / SHC

#SHC #FPH #HípicaCampinas #Cavalosnovos #RankingSHC2018

0 visualização