Buscar

Vitor Teixeira, com Hilde Império Egípcio, é o campeão do GP na 5ª etapa da Copa Santo Amaro


HIPISMO - A 5ª Etapa da 21ª Copa Santo Amaro de Salto foi agitada e fechou com concorrido GP, a 1.40 metro, no domingo (10/6). Dos 43 conjuntos que largaram no GP idealizado por Gabriel Malfatti, oito foram ao desempate. Sagrou-se vencedor o medalhista pan-americano - e dez vezes campeão brasileiro - Vitor Teixeira apresentando Hilde Império Egípcio, que cruzaram a linha de chegada em mais um percurso limpo em 43s44.

Vitor com Hilde Império Egípcio

O cavaleiro da casa, o cearense Ivo Rosa Filho, que já faturou dois GPs na Copa Santo Amaro 2018, dessa vez foi vice, montando Caliandra JMen, percurso limpo em 44s18.

Ivo e Caliandra JMen

Em 3º lugar, chegou o jovem talento santamarense Marcelo Gozzi que - com Caprice VDL -cruzou a linha de chegada com pista limpa, em 44s32.

Marcelo e Caprice VDL

Também sem faltas, em 44s34, a top catarinense Mariana Cassettari - com Cehip Ana Carol Ipiranga - garantiu a 4ª colocação.

Mariana e Cehip Ana Carol Ipiranga

Com melhor tempo do desempate, 41s25, mas com um falta, Lucio Osório com Galipolli Ter Doorn foi 5º. Fechando o placar, na 6ª colocação, aparece José Roberto Reynoso Fernandez Fº que, montando Mecg Zapping fez uma falta, em 43s24.

Clique para assistir os percursos dos três primeiros colocados

Veja resultado completo

fonte: Imprensa CHSA (fotos Luis Ruas)

#CopaSantoAmaro

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.