• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Ranking de Adestramento revela talentos na Academia Troá, em Valinhos (SP)


ADESTRAMENTO - No último sábado (30/06), a Academia e Escola de Equitação Troá (Valinhos, SP) realizou a segunda etapa do 1º Ranking de Adestramento da Academia, com a participação de 16 conjuntos desde a série Estreante com Guia até a Média II. O juiz de prova foi o Cel. Márcio Navarro Camargo.

Priscilla Thomazelli, instrutora da Academia e também competidora, nos conta que participou na série Média II com um cavalo que está com ela a menos de um mês (Zumbi Itapuã) . Como o tempo foi insuficiente para formar um bom conjunto, o proprietário do cavalo e ela optaram por entrar nesta série e depois subir de categoria. "Isso facilitou também em relação ao número de reprises a decorar. E assim, acabei descendo a Carly e o Xamonix para esta série também", explica Priscilla, que entrou com cinco cavalos.

A grande surpresa do dia foi o debut de Fleet to Bend - 6 anos, filho de Refuse To Bend e Edition (Nedawi), de criação do Haras Palmerini - nas pistas de adestramento clássico. Membro da Academia Troá desde o mês de fevereiro, Fleet to Bend é originário do Jockey Club de São Paulo (treinado por João Carlos Ávila), onde venceu alguns diversas corridas (veja uma delas aqui https://youtu.be/88yNmGTzcMw), mas teve que se aposentar no turfe por causa da idade: 6 anos. Adotado pela Troá desde então, Priscilla se entusiasma ao relatar que - nesse Ranking - ele se mostrou um verdadeiro campeão, já ganhando um primeiro lugar com nota alta (66,538%) na série Elementar. "Com certeza é uma promessa."

Outro talento revelado foi Beatriz Caren Jung da Silva, que fez sua estréia na série Elementar, categoria Mini-Mirim, montando Lady Isabelita TT e obtendo nota de 60,384%. Mais uma vez, Giovanna Nery fez uma apresentação de "tirar o chapéu". Com seu querido Implacável Aguilar obteve o percentual de 66,384%.

O evento contou com o patrocínio da Decathlon Brasil que, mais uma vez, prestigiou o Ranking com prêmios a todos os concorrentes.

#RankingdeAdestramento #AcademiaTroá #RankingTroá #Adestramento

0 visualização