Buscar

Parceria na vida e nas pistas de Três Tambores


TRÊS TAMBORES - Dizem que na vida, quando os semelhantes se atraem, é grande a possibilidade de surgir grandes amores, parcerias e amizades. No universo dos Três Tambores, pode-se dizer que um casal conseguiu unir tudo de comum entre eles e ainda a paixão pelos cavalos.

O casal Caroline Rugolo - proprietária da Cutter Jeans - e Rafael Fioravanti - da Sportequus -, durante o 39º Potro do Futuro e 12ª Copa dos Campeões ABQM, se realizaram nas pistas e fora delas devido aos excelentes resultados obtidos.

Dentre as categorias das quais participou na Copa dos Campeões, Caroline esteve entre os Top Five com seus dois companheiros de provas: Cheyenne Fame I Am e PG Blue Max Jazzy. Na Amador, fez dobradinha no pódio, sendo reservada campeã na sela de Cheyenne Fame I Am, com tempo de 17s067, e 3º lugar montando PG Blue Max Jazzy, marcando 17s102. Já na categoria Feminino, que contou com a participação de 84 competidoras, Caroline ficou em 3º lugar com PG Blue, batendo no cronômetro o tempo de 17s202, e em 5º lugar na sela de Cheyenne, fazendo 17s234.

Rafael também brilhou em pista, assim como seus clientes que obtiveram resultados expressivos. Ele foi consagrado campeão na Amador Principiante, na sela de Dillo County HR, com a marca de 17s335.

Nenhum vendaval abalou a confiança e determinação dos atletas, que se destacaram em meio a tantos participantes. O casamento deles aconteceu na vida e na área profissional, juntos caminham em busca do sucesso dentro e fora das pistas.

fonte: Verônica Formigoni

#CopadosCampeões #PotrodoFuturo

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.