• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Veri Real voou para o mais alto do pódio no 11º Grand Prix Haras Raphaela


TRÊS TAMBORES - A paratleta realizou o sonho de correr na Feminino, ganhou o GP em seu handcap e ainda deu workshop no stand da Protec Horse. Veri Real, com muito talento e carisma, vem sendo cada vez mais conhecida e conquistando espaço no universo dos Três Tambores, especialmente na divulgação de paratletas.

Durante o 11º Grand Prix Haras Raphaela, ela se realizou com a oportunidade de participação especial na Feminino, fechando a categoria com chave de ouro e sendo aplaudida de pé pelo grande público. Correndo em seu handicap, Veri fez uma linda passada e se consagrou campeã, dando o tão sonhado galope da vitória no Grand Prix.

Além da parte das competições, a paratleta participou de bate papo na Protec Horse com as crianças que participavam na prova do Tamborzinho. Elas ouviram atentamente o que Veri contou sobre como o esporte de Três Tambores transformou sua vida e a encheram de perguntas. Abelardo Peixoto, amigo e presidente da NBHA-Brazil, fez a mediação. Foi uma semana intensa, de muitas emoções e concretizações de sonhos para Veri Real.

Ela costuma dizer que os cavalos são suas pernas e assim vai longe. “Agradeço à Louise e à família Rugolo pelo convite de me apresentar na categoria Feminino e todo carinho, foi uma grande realização para mim. Ao Bruno Lara e a Elis da Protec Horse, pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e já são da família. Também ao Ailson Leão e sua equipe de guardiões, vocês são demais! Obrigada Vó e Mãe por tudo e todos que torcem e me apoiam. Foi um fim de semana inesquecível”, finalizou Veri.

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni / fotos Hugo Lemes e Batata Bueno)

#VeriReal #ParatletaVeriReal #GrandPrixHarasRaphaela

0 visualização