• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Etapa do Global Amateur Tour no Indoor contou com 7 países


Durante o Concurso Nacional e Internacional de Salto Indoor da Sociedade Hípica Paulista, entre 24 a 29/9, aconteceu também uma etapa do Global Amateur Tour, circuito que oferece a oportunidade para atletas amadores competirem internacionalmente em provas de Salto ao redor do mundo. Participaram desta etapa verde amarelo 36 competidores de sete nações, em percursos com obstáculos variando entre 1.10 e 1,20 metro de altura.

Desfile das delegações contou com a presença de representantes da Argentina, Austrália, Brasil, Grã Bretanha, México, Nova Zelândia e Peru.

Na sexta-feira, 27, foi definido o resultado entre as equipes mistas e a vitória foi da Equipe 5 com 4 pontos perdidos e somatória do tempo de 219s93.

Confraternização internacional no pódio das equipes mistas

O time foi formado pelos conjuntos brasileiros Maria Carolina Auricchio Braido / Coriara Canabrava, Paulo Marcelo Tigre / Zaterdag Cooper e Adauto Marcondes Freire Junior / Salamandra Top Belini, além de Kimberley Mason / Amado Mio JT, da Nova Zelândia.

Maria Carolina Braido e Coriara, campeãs por equipe e vice individual

O 2º posto ficou para a Equipe 6 também, com 4 pontos perdidos, porém com o tempo de 221s83. Estavam no time os ginetes nacionais Katharina Afrange Tuch / Horse A Porter Ibadan Van Het Simsehof, Roberto Vila Real / Chesta Z e Antonio Manoel Lopes Sanches / Best Of Z, e a representante da Espanha, Carolina Gomez / Alisea.

Roberto Vila Real e Chesta levaram o 2º lugar por equipes e o 5º posto individual

A Equipe 9 teve seis pontos perdidos, com o tempo somado de 225s09, e levou a 3ª colocação. Fizeram parte da conquista pelas cores do Brasil: Vitoria Ghizoni Junckes / Happy Lady, Ana Carolina Borja de Almeida / Caprice V Van de Hermitage e Ian Monteiro De Andrade / Cortes CS, ao lado do britânico Bryony Smith / Spart Boy.

Vitória Junckes e Happy Lady saltam pelo bronze individual e por equipes

Já no sábado (28/9), as mulheres foram maioria entre os vencedores individuais, todos brasileiros.

Os campeões individuais comemoram em clique para a posteridade

A medalha de ouro foi para a paulista Ana Carolina Borja de Almeida e Caprice V Van de Hermitage.

Técnica perfeita no salto da campeã individual Ana Carolina Borja, que também foi bronze por equipes montando Caprice

A 2ª colocada foi Maria Carolina Braido com sua Coriara Canabrava. Vitoria Ghizoni Junckes e Happy Lady ficaram em 3º lugar. Na 4ª posição chegou Marta Johannpeter e sua Srta Aciana Joter.

Marta Johannpeter galopa rumo a 4ª colocação individual com Srta. Aciana

O 5º posto foi de Roberto Vila Real montando Chesta Z. Sergino Ribeiro de Mendonça Neto, sobre a sela de Cassinger Jmen, ocupou o 6º posto.

Sergino Mendonça na premiação do 6º posto com Cassinger Jmen

Em 2019, o Global Amateur Tour conta com etapas no México, Marrocos, Portugal, Argentina e Nova Zelândia. No Brasil, o embaixador do Global Amateur Tour é o cavaleiro Alexander Dattelkremer, sócio da SHP.

Resultados completos

fonte: SHP (fotos Fernando Faciole, Gabriela Lutz e Luis Ruas)

#GlobalAmateurTour #SHPIndoor2019 #SHPOpen

0 visualização