Buscar

5º Leilão Haras Portofino oferta potros de geração de pedigrees consagrados

Remate acontece em formato de live neste sábado (10/4), no Jockey Club de Sorocaba, com 44 lotes, entre eles 22 filhos do Teller Cartel, garanhão chefe do criatório.


Teller Cartel garanhão do Haras Portofino, filhos dele estarão à venda no pregão MBA Leilões (Gerson Verga)
Teller Cartel garanhão do Haras Portofino, filhos dele estarão à venda no pregão MBA Leilões (Gerson Verga)

Berço de grandes campeões das pistas de corrida da raça Quarto de Milha, o Haras Portofino promove neste sábado (10/4), às 17h, a 5ª edição do seu leilão. O evento será realizado em formato de live após as classificatórias do GP Brazilian Futurity, no Jockey Club de Sorocaba.


Conforme Marcelo Andrade, da MBA Leilões, serão apresentados 22 filhos do Teller Cartel (Corona Cartel x Jet Along Jamie), garanhão chefe do Haras Portofino. Totalizando, assim, a comercialização de 44 lotes, entre eles três de coberturas de Corona Jumpim MRL, Teller Cartel e Grand Eagle AZZ.


“A primeira geração desse garanhão acabou sendo vendida no ano passado, que vai correr ainda esse ano. Com isso, estamos vendendo a segunda produção desse cavalo. São 22 filhos de Teller Cartel, 13 filhos do Gran Eagle AZZ, outro garanhão que está sendo lançado, sendo essa a sua primeira geração ofertada”, destaca Marcelo Andrade.


Além dos destaques acima, o leilão contará com filhos de One Famous Eagle, cavalo que é destaque nos Estados Unidos. Ademais, também ofertará um filho de Tac It Like A Man e um filho do alazão Gold Medal Jess.

“Todas essas genéticas aliadas à excelentes matrizes importadas, de produção de resultados. As matrizes do Haras Portofino, Ava Triger Beduino, Gather The Roses, enfim, várias matrizes de ponta no mercado com vários filhos no leilão".


Outros destaques do Leilão Haras Portofino

Marcelo Andrade ainda acrescenta que o maior destaque de todas é Dashing Follies, com dois produtos dela neste leilão. "Um com o One Famous Eagle e outro com o Teller Cartel que, com certeza, são grandes destaques desse leilão”, finaliza Marcelo Andrade.


Além disso, o remate ainda traz o lançamento oficial do garanhão Corona Jumpim MRL para cotas de coberturas. Ele que é filho de Corona For Me e Ipanema Gold, por Chicks Beduino.

O Leilão do Haras Portofino será transmitido pelo www.mbaleiloes.com.br , às 17h, com a batida do martelo por Nilson Genovesi. Para conferir todos os lotes do pregão, é só acessar o site da MBA Leilões.



fonte: Assessoria de Comunicação (Natália Oliveira)