Buscar

ABHIR retoma competições e conjuntos aguardam Nacional do Cavalo Árabe

Provas aconteceram no último final de semana de outubro, marcando retorno das competições após sete meses paradas; conjuntos da ABHIR se preparam agora para a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, o mais completo.


Julia Schwarz e Belly El Power, primeiro lugar na categoria Aberta – Top Riders (foto Guto Paladini)

ABHIR - Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - realizou, no último final de semana, a III Etapa do Campeonato ABHIR de Salto 2020, em Tietê (SP). As provas marcaram o retorno dos eventos hípicos da associação, que estavam paralisados há sete meses devido à pandemia do novo coronavírus.

Com a interrupção das provas, a rotina dos conjuntos precisou ser alterada, com treinos mais leves e moderados. Entretanto, essa nova rotina não afetou o desempenho desses conjuntos e nem as disputas acirradas, com apresentações de agitar os ânimos.

“Foi muito interessante. Nos Cavalos Novos, no sábado, tivemos três Anglo-Árabe, algo há tempo eu não via, fora os animais que continuam se destacando”, comentou Ricardo Vidotto, diretor de Hipismo Rural da ABHIR.

Nacional do Cavalo Árabe

Os conjuntos ABHIR aguardam ansiosos a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que acontece de 11 a 14 de novembro no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP.

Mais informações, acesse o site da ABCCA - https://www.abcca.com.br/



fonte: Assessoria ABCCA (Heloisa Alves)

  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.