Buscar

Amparo recebe Exposição Interestadual Mangalarga

Etapa é promovida pelo Núcleo de Amparo em parceria com a ABCCRM e receberá expositores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Bahia.


O evento contará com provas de Marcha e Morfologia (foto: Beto Falcão)
O evento contará com provas de Marcha e Morfologia (foto: Beto Falcão)

O Núcleo de Amparo do Cavalo Mangalarga realiza entre os dias 23 e 26 de junho a Exposição Interestadual Mangalarga do Núcleo de Amparo, interior de São Paulo.

Tradicional na região, a etapa conta com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga (ABCCRM) e será realizada no Centro Hípico Hipocampo, reunindo provas de Marcha e Morfologia.


A expectativa da organização é receber mais de 500 pessoas por dia em visita à exposição, atraídaspor competidores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Bahia. “As expectativas são muito positivas, a procura pelas inscrições está muito alta e estamos muito animados”, comemora Rodrigo Berti.


A etapa já destacou quatro jurados, sendo dois para as provas de Marcha (André Fleury Azevedo Costa e Pedro Henrique Bueno de Camargo) e dois para as provas de morfologia (Felipe Amorim Caetano de Souza e Jorge Eduardo Cavalcante Lucena).


Você também poderá acompanhar essa etapa transmitida ao vivo pelo aplicativo Ride2Play, primeiro streaming de esportes a cavalo do país, com narração e comentários de Eduardo Grespan e Marcelo Cerqueira.


Cronograma Exposição Interestadual Mangalarga

23/06 – entrada dos animais 24/06 – Início dos julgamentos 26/06 – Final dos julgamentos


Leilão Mangalargão

Além das tradicionais provas de marcha e morfologia que encantam os entusiastas da raça, o público que estiver prestigiando a Interestadual poderá ainda acompanhar a 31ª edição do Leilão Mangalargão, que será realizado no sábado (25/6).


“Preparamos o cronograma da etapa para encaixar a transmissão deste grande leilão da raça, pois pretendemos encerrar a exposição no dia 25 pelo menos 2 horas antes do início do leilão, o público poderá acompanhar todos os lances e lotes através de um telão que disponibilizaremos durante a etapa”, enfatizou Berti.


Serão ofertados 28 lotes, com o melhor da genética e da morfologia conquistados pelo criatório da Família Junqueira, nestes longos anos de trabalho árduo em prol da raça.

A Exposição Interestadual Mangalarga do Núcleo de Amparo está com as inscrições abertas e elas podem ser realizadas através dos e-mails francisco.bezerra@abccrm.com.br / lucas.diniz@abccrm.com.br ou pelo telefone: 11 98801-3540.

fonte: Equipe Cavalus Comunicação (Camila Pedroso)


1 visualização0 comentário