top of page
Buscar
  • Rute Araújo

Contagem agora é regressiva

União e “fome de medalha” traduzem o sentimento dos “meninos” do Time Brasil de Adestramento, que desde segunda-feira (16/10) estão na Escuela de Equitación Regimiento Granaderos, em Qillota, palco das competições de Hipismo no Pan-americano. O Adestramento soma seis medalhas nos Jogos, todas de bronze, cinco delas por equipe.


Time Brasil de Adestramento posam diante da bandeira do Brasil, junto às cocheiras.
Time Brasil na Escuela de Equitación Regimiento Granaderos, da esquerda para a direita: Victor Ávila, Paulo César, Renderson, Manu Almeida e João Victor.

No próximo sábado (21/10) haverá inspeção veterinária. No domingo (22/10), acontece o Grand Prix (Big Tour) - onde competem os brasileiros - e o Prêmio São Jorge (Small Tour). Na segunda-feira (23), as provas Intermediária I (Small) e GP Special (Big Tour) definem o pódio por equipe; na quarta-feira (25), o GP Freestryle define o pódio individual.


O Time Brasil de Adestramento é formado pelos conjuntos: Paulo César dos Santos/Fidel da Sasa JE, João Victor Marcari Oliva/Feel Good V.O, Manuel Tavares de Almeida Neto/Rosa Belle, Renderson Oliveira/Fogoso Campline, e, na reserva, Victor Trielli Ávila/Corsário IGS.


fonte: Assessoria de Imprensa (Rute Araújo) / foto arquivo pessoal

Comments


bottom of page