top of page
Buscar
  • Rute Araújo

JOÃO VICTOR MARCARI OLIVA É BRASIL NO CDI3* DE LISBOA


O cavaleiro João Victor Oliva em seu cavalo Feel Good V.O na vitoriosa estreia nas pistas em 2023 no CDI3* de Cascais, Portugal
João Victor Oliva e Feel Good V.O na vitoriosa estreia nas pistas em 2023 no CDI3* de Cascais (foto Rui Pedro Godinho)

Em busca de mais uma vitória no comando das rédeas de Feel Good V.O, o cavaleiro paulista de 27 anos compete no Grand Prix neste sábado (25/3), às 15h57 (12h57 aqui) na Sociedade Hípica Portuguesa. A dupla busca o 2º índice rumo aos Jogos Pan-americanos de Santiago, em outubro, e Feel Good V.O é o cavalo “reserva” do atleta que tem no Puro Sangue Lusitano Escorial Campline, parceiro nos Jogos de Tóquio 2021 e Mundial 2022, sua principal montaria. O índice - Requisito Mínimo de Elegibilidade, MER, na versão em inglês, estabelecido pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) é de 67% no Grand Prix. No domingo (26/3), João Victor e Feel Good V.O competem no GP Special.


Castanho de 11 anos, Feel Good V.O (Franziskus em Dorime) é um garanhão warmblood aprovado em Westfalen, na Alemanha, e criação da Coudelaria Ilha Verde naquele país.

A estreia da dupla no circuito internacional em 2023 foi no CDI3* de Cascais, em fevereiro, quando venceu as duas provas, registrando 69,782% no Grand Prix e 71,340$ no GP Special.


Atleta militar, o Sgtº João Victor Oliva é todo orgulhoso de Feel Good V.O. “Nossa conexão é ótima. Eu que o domei e o conheço muito bem. É um cavalo jovem e acho que vai dar muitas felicidades ainda”. A dupla, aliás, fez estreia em pistas em Portugal em 2018 em concurso nacional, e, em 2019, no internacional, registrando no Prix St. George, em um CDI3* de Sintra, nota acima de 71%.


Na foto, em clique de Rui Pedro Godinho, João Victor Oliva e Feel Good V.O na vitoriosa estreia nas pistas em 2023 no CDI3* de Cascais.


Para acompanhar os resultados do CDI3* de Lisboa, siga o link: https://online.equipe.com/pt/competitions/53743



fonte: Assessoria de Imprensa (Rute Araújo)

コメント


bottom of page