Buscar

Nacional do Cavalo Árabe supera edição anterior em números de animais participantes

Com 40% a mais que em 2019, só nas provas de Halter e Perfomance, a Exposição Nacional do Cavalo Árabe acontece de 11 a 14 de novembro.


Aquecimento para prova de Halter (foto Trote & Galope)

A 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), será realizada de 11 a 14 de novembro no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP, com o compromisso de mostrar a força da raça.

Os números demostram que, mesmo em meio à pandemia Covid-19, a raça se mantém forte e unida. Segundo dados da ABCCA, até o momento o show contabiliza 420 inscrições e contará com a presença de mais de 300 animais.

“Encerramos as inscrições de Halter e Performance com 40% mais animais em relação a 2019, ou seja, teremos 260 animais em pista. Isso, sem contar as provas montadas que até momento conta com quase 50 animais. Obrigado pela confiança de todos neste ano tão difícil!”, declarou Francisco Vilaró Carrasco, vice-presidente de exposição ABCCA.


Neste ano, para o evento seguir os protocolos sanitários contra a disseminação do vírus, a exposição não será aberta ao público, ficando restrita aos competidores e equipe técnica necessária aos trabalhos.

A programação oficial do evento já está disponível no site da Associação. Para mais informações acesse http://nacional.abcca.com.br/pt/



fonte: Assessoria de Imprensa (Heloisa Alves)

  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.