top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Hipódromo Cidade Jardim: grandes emoções no aniversário da cidade


O 7º páreo de domingo - "Grande Prêmio 25 de Janeiro" - reuniu éguas de 3 e mais anos na mais disputada corrida da tarde. Representando o Rio de Janeiro, Marcelo Almeida comandou com muita garra AINDA MELHOR, e surpreendeu a platéia com a energia que ambos exalavam.

Na largada, Marcelo e AINDA MELHOR apareciam cercado por todos os lados, mas não demorou para colocarem em prática a estratégia montada por Venâncio Nahid, o treinador.

Menos de 2 mil metros de pista foram suficientes para que as posições se invertessem, e assim, Marcelo Almeida e AINDA MELHOR cruzaram o disco final com larga distância de Doppia Vendetta (8 3/4 corpos), em gracioso e tranquilo estilo de cânter. Em seguida, Dany Di Runner finalizou em 3º (12 1/2), Cabin Sky foi a 4ª e Brave Caroline (16 3/4) completou o placar.

AINDA MELHOR tem 3 anos, filha de Elusive Quality e Love That Hill (Deputy Commander), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos. Sua campanha aponta agora para 3 vitórias em 13 saídas. De seu pai (Elusive Quality), podemos destacar ainda a irmã recordista Sai de Baixo e o irmão Apollo Maximus.

4 visualizações
bottom of page