top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Haras Raphaela sedia 3ª etapa do campeonato de Tambor


Em uma das melhores pistas cobertas da atualidade, HARAS RAPHAELA (em Porto Feliz, SP), o XV Campeonato Regional Oeste de Tambor e Baliza completou a sua 3ª etapa no último fim de semana. Com casa cheia, foram cerca de 1,750 inscritos e premiação superior a R$ 70 mil.

Letícia Mamede e Billy Hexton

Como sempre, quem esteve lá conseguiu sentir o clima que tem orientado as ações da Regional Oeste desde a sua criação no ano 2000, ou seja, a reunião de competidores e suas famílias em torno deste esporte apaixonante.

O público acompanhou atento as centenas de passadas e pode testemunhar o feito do garanhão mais rápido do evento. EF Advance Dash (Santiago Times x EF Lucky Brown por EF Shady Brown) correu sob a sela de Ailson Leão em duas categorias. Na primeira, entre cerca de 130 conjuntos, Advance Dash e Ailson registraram 17,058 segundos e se revelaram como grandes campeões. Pela Aberta Jr, o conjunto repetiu o desempenho com 17,086 segundos, ficando no TOP FIVE da categoria dentre 110 inscritos.

Adrenalina pura o tempo todo

Motivo de elogios ao Campeonato, além de sua organização, é sua homologação e pontuação pela ABQM, mantendo seu regulamento aberto a todas as raças, inclusive para animais sem registro. Isso faz com que, a cada etapa, mais e mais competidores sejam atraídos ao evento.

Confira mais fotos da 3º etapa da Copa Regional Oeste, realizada em 21/02/2015 (Haras Raphaela) no Link do álbum completo: https://plus.google.com/…/100582…/albums/6119245038732475793

6 visualizações
bottom of page