top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Copa de Hipismo SHC 2015 - etapa II - acontece neste 7 e 8 de março


A Sociedade Hípica de Campinas realizará a segunda etapa de sua Copa de Hipismo neste fim de semana. As provas obedecem ao regulamento geral, veterinário e de saltos vigentes na CBH, bem como normas e diretrizes técnicas da FPH. Anote o endereço do evento: Rua Buriti, s/n. º - Jardim das Palmeiras – Campinas/SP, a partir das 9h.

Alicia Dias na segunda etapa da Copa de Hipismo SHC

Alicia Dias, durante prova ranking realizada em fevereiro / 2015

A fim de zelar pela saúde dos animais participantes, o serviço veterinário oficial estará sob responsabilidade do dr. José Aldo P.M. Santos e equipe. O course designer do evento é Roberto Raposo e o ferrador de plantão, Aziz Campos Salles.

Leticia na segunda etapa da Copa de Hipismo SHC

Leticia, na entrada de sua prova ranking realizada em fevereiro / 2015

O concurso pista de areia mede 100m x 47m, com rio e iluminação. A pista de grama tem 6.176m², irregular, com rio, sem iluminação. A distensão da pista de areia e grama será em área reservada em pistas distintas com piso de areia. O picadeiro coberto será de uso comum a associados e convidados para trabalho de plano, não sendo permitidos obstáculos ou varas no chão. Aos sócios, a pista da escola de equitação estará disponível para salto após às 12h do sábado.

ORGANIZAÇÂO

A comissão organizadora é formada por Pedro H. D. Pupo Nogueira, presidente da Sociedade Hípica de Campinas; José Fernando Moreira Monteiro da Silva, diretor do departamento de hipismo; André Couceiro Ferreira de Camargo, diretor adjunto de evento. Na comissão organizadora de ranking estão José Fernando Moreira, André Couceiro, Maisa de Fátima Tivelli, Neyde Aparecida Galhiasse, Regina Helena de Carvalho e Tiago Couceiro. Já o júri de campo do concurso pista de grama é composto por Orlando Benine, presidente; membro: Renata Benine. Na pista de areia: Maisa de Fátima Tivelli Roque, presidente; Neyde Monteiro: presidente assistente; apoio: Thais Silva Santos; oficiais de padock e juiz de material do concurso comissários: Ana Carolina de Souza Queiroz, Ana Maria de Souza Queiroz, Eduardo Uzeda, Mayara Francisca Moura. José Fernando Moreira e Márcia de Arruda Rozzo Cury respondem pelo júri de apelação.

12 visualizações
bottom of page