top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Hipódromo Paulistano se aproxima da 100ª corrida do ano


O programa oficial do Jockey Club de São Paulo anuncia para este sábado a sua 98ª corrida do ano. Como não haverá páreos no domingo (15/03), a 99ª acontece na segunda-feira. Sem dúvida, um número significativo para o turfe paulista, considerando o número de cavalos e profissionais envolvidos em cada reunião.

Nos 20 páreos anunciados, nove contarão com cavalos hospedados e treinados no CT Campinas. Mas um páreo que já promete acirrada disputa é o de número 6, programado para este sábado (14/03) - Prêmio QUICK TIME 2010. Serão 2.000m na grama, específicamente para produtos de 3 anos sem vitória, correndo com ferraduras de alumínio ou alumínio e filetes.

Nele, dos 6 cavalos inscritos, 4 vêm do CT Campinas: JUNK TRADER (treinador Wanildo G.Tosta), DALMORE (treinador Delmar L.Albres), OLYMPIC EDMONTON (treinador - Tolú - A.L.Cintra ) e BISMARCK (treinador Emerson Garcia).

Neste sábado, o evento começa às 13h40 devido ao páreo extra; na segunda-feira, às 18h15. A entrada é franca e as apostas têm valor mínimo de R$ 2,00. Sinta essa emoção!

3 visualizações
bottom of page