top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Copa RS Pralana confirma talentos da região: Letícia Mamede é a campeã.


A final da COPA RS PRALANA DE TRÊS TAMBORES, nos dias 13, 14 e 15/03, em Sumaré, realizou desejos e sonhos de muitos participantes. Afinal, foram 13 etapas com um grau de exigência crescente. Letícia Mamede estava no grupo das 55 atletas que seguiram a Copa brigando com o cronômetro, em busca do melhor tempo. No domingo (15/03), a soma dos pontos acumulados em três dias de competição deram a ela o título de campeã e a posse de um Nissan March "zero km".

Letícia Mamede faz parte da equipe PRO1Barrel Racing, é treinada por Marcos Ribeiro e monta Billy Hexton FL.

Para Letícia, título e prêmio foram a compensação de um esforço muito grande, pois chegar à final não foi fácil. "Acho muito importante focar os nossos sonhos, mas o que te dá o retorno verdadeiro é o empenho nos treinos e a resposta à dedicação exigida pelo treinador", assegura a atleta.

Pelo jeito, as exigências do treinador Marcos Ribeiro são seguidas à risca por todos os seus treinandos. Na mesma noite, ele comemorou o primeiro lugar de sua "aluna" Cristiane Souza Foja, cuja fivela "Sumarena 2015" veio acompanhada de uma bela motocicleta.

A conquista de Letícia é mais um incentivo ao trabalho de Murilo Pires, criador da agência PRO 1, pioneira no setor de marketing de atletas de Três Tambores. Neste próximo fim de semana, a equipe PRO 1 Barrel Racing desembarca na Expomaar 2015, em busca de novas vitórias. O evento comemora os 50 anos de Arandu, SP, e lá estarão Letícia Mamede, Joyce Mazon, Claudemir Alves, Daphene Simone, Bruno Azenha e Carol Bicudo.

2 visualizações
bottom of page