Buscar

Marília Abdala leva a marca PRO 1 aos Três Tambores do Colorado Rodeio


A competidora Marília Abdala, de Guaraci (SP), que agora tem seu nome ligado à PRO1 Barrel Racing, estará na prova dos Três Tambores da cidade de Colorado (PR), durante o evento Colorado Rodeio 2015. A prova tem a chancela da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e promete muita adrenalina.

Com apenas 12 anos de idade, Marília já se considera uma apaixonada por cavalos e provas de três tambores, que disputa desde os 10 anos. Ela monta Hobby Castion Gamay e é treinada pelo pai, David Ferreira Junior.

Mesmo distante da arena de competição, há muita gente torcendo por Marília, especialmente Murilo Pires, idealizador da agência PRO1.

Conhecida como "Capital do Rodeio no Paraná", Colorado se transforma para receber o evento e o grande público visitante. A população praticamente dobra nos dias da festa e os hotéis da cidade e região se esforçam para oferecer o melhor atendimento.

Na arena, a qualidade aparece em todos os sentidos, pois a comissão organizadora leva sempre o que há de melhor em cada setor. Por tudo isso, dizem que ser campeão em Colorado, além de desejo, é um desafio.

O evento acontece no Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro, cujas instalações se mostram uma atração à parte. O "gigante" encanta o público e intimida os competidores. A festa é uma realização da Sociedade Rural de Colorado, que colocou no programa musical nomes como: Thaeme & Thiago, Lucas Luco, Wesley & Henrique, Jads & Jadson, Bruno & Marrone (dia 28/03) e João Bosco & Vinícius (dia 29/03).

#fotografiadecavalos

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.