Buscar

Marília Abdala leva a marca PRO 1 aos Três Tambores do Colorado Rodeio


A competidora Marília Abdala, de Guaraci (SP), que agora tem seu nome ligado à PRO1 Barrel Racing, estará na prova dos Três Tambores da cidade de Colorado (PR), durante o evento Colorado Rodeio 2015. A prova tem a chancela da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e promete muita adrenalina.

Com apenas 12 anos de idade, Marília já se considera uma apaixonada por cavalos e provas de três tambores, que disputa desde os 10 anos. Ela monta Hobby Castion Gamay e é treinada pelo pai, David Ferreira Junior.

Mesmo distante da arena de competição, há muita gente torcendo por Marília, especialmente Murilo Pires, idealizador da agência PRO1.

A competidora Marília Abdala, de Guaraci (SP), que agora tem seu nome ligado à agência PRO1 Barrel Racing

Conhecida como "Capital do Rodeio no Paraná", Colorado se transforma para receber o evento e o grande público visitante. A população praticamente dobra nos dias da festa e os hotéis da cidade e região se esforçam para oferecer o melhor atendimento.

Na arena, a qualidade aparece em todos os sentidos, pois a comissão organizadora leva sempre o que há de melhor em cada setor. Por tudo isso, dizem que ser campeão em Colorado, além de desejo, é um desafio.

O evento acontece no Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro, cujas instalações se mostram uma atração à parte. O "gigante" encanta o público e intimida os competidores. A festa é uma realização da Sociedade Rural de Colorado, que colocou no programa musical nomes como: Thaeme & Thiago, Lucas Luco, Wesley & Henrique, Jads & Jadson, Bruno & Marrone (dia 28/03) e João Bosco & Vinícius (dia 29/03).

#fotografiadecavalos

4 visualizações0 comentário
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.