Buscar

Appaloosas deram show no fim de semana


Fazendo campeões em Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, o cavalo pintado vem mostrando seu potencial nas pistas. A força da raça Appaloosa apareceu nas provas de Três Tambores que aconteceram neste final de março, sempre conquistando um lugar no pódio.

ABCC_Apaloosa.jpg

PEPPY PROUD JBF (Proud Impressive x Mighty Foxy D) com Renata Helena Moreira foi campeão em Capim Branco, Minas Gerais, na 1ª etapa do Campeonato AMCT 2015, na categoria Rodeio Haras do Lay, com 17s971.

Renata e Peppy Proud.jpg

Em Pernambuco, na 1ª Prova Silver Special, Haras Santa Fé, em Bezerros, WINNIN DOC GAM FSN (Winnin Dreams Doc x Isis Ponder NW), conhecido como Doquinho, montado por Guilherme Andrade Moraes, foi o campeão da Cat. Jovem com 18s040. Doquinho ainda conquistou o 2º e 3º lugares do Tira Teima, na sela de Victor Amaury (respectivamente com 18s310 e 18s322).

Guilherme e Winnin Doc.jpg

Os Appaloosas também se destacaram no Rodeio de Cotia (29/03); o jovem competidor João Mirim Gonzales ficou em 2º lugar na categoria masculina, com BILL UAB (Flawless Vip x Caprichosa Da UA).

JOÃO_-RODEIO_COTIA_COM_BILL_UAB.jpg

fonte: Verônica Formigoni e Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Appaloosa – ABCC Appaloosa

#appaloosa #cavalopintado #fotografiadecavalos

6 visualizações0 comentário