top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Appaloosas deram show no fim de semana


Fazendo campeões em Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, o cavalo pintado vem mostrando seu potencial nas pistas. A força da raça Appaloosa apareceu nas provas de Três Tambores que aconteceram neste final de março, sempre conquistando um lugar no pódio.

PEPPY PROUD JBF (Proud Impressive x Mighty Foxy D) com Renata Helena Moreira foi campeão em Capim Branco, Minas Gerais, na 1ª etapa do Campeonato AMCT 2015, na categoria Rodeio Haras do Lay, com 17s971.

Em Pernambuco, na 1ª Prova Silver Special, Haras Santa Fé, em Bezerros, WINNIN DOC GAM FSN (Winnin Dreams Doc x Isis Ponder NW), conhecido como Doquinho, montado por Guilherme Andrade Moraes, foi o campeão da Cat. Jovem com 18s040. Doquinho ainda conquistou o 2º e 3º lugares do Tira Teima, na sela de Victor Amaury (respectivamente com 18s310 e 18s322).

Os Appaloosas também se destacaram no Rodeio de Cotia (29/03); o jovem competidor João Mirim Gonzales ficou em 2º lugar na categoria masculina, com BILL UAB (Flawless Vip x Caprichosa Da UA).

fonte: Verônica Formigoni e Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Appaloosa – ABCC Appaloosa

16 visualizações
bottom of page