Buscar

Guabi, Tigres e Cuatro Vientos venceram o I International Helvetia Polo 2015


Terminou nesse domingo, 12/04, em Indaiatuba (SP), o I Torneio International Helvetia Polo. A competição reuniu 12 equipes com a obrigatoriedade de ter um estrangeiro por formação. Guabi Polo, Tigres e Cuatro Vientos venceram seus respectivos grupos e faturaram o título da competição.

O torneio teve um regulamento diferente. As doze equipes participantes foram divididas em três grupos e duelaram entre si dentro das chaves. Ao término de três rodadas, a primeira colocada de cada grupo ficaria com o título.

Pelo grupo A, a campeã foi Guabi Polo, de Gustavo Toledo. No duelo decisivo contra Olhos D’Água, a equipe venceu por 10 a 6 e terminou sua campanha com duas vitórias e um empate, contra duas vitórias e uma derrota de sua rival. No outro jogo dessa chave, Casa Verde venceu Santa Márcia por 11 a 5.

Única equipe com campanha de 100% de aproveitamento, Tigres ficou com o título do grupo C. Nesse domingo, a equipe de José Klabin e do argentino Javier Pasman venceu com folga Invernada, de Beto Junqueira e Edmundo Varela (Chile) por 13 a 8. Na sequência ficaram Hípica Polo Uk e Flamboyant, que encerraram suas participações com uma vitória, uma derrota e um empate cada. No duelo, empate de 12 a 12.

No grupo B, o mais equilibrado, a última rodada já começou comchances de título para as três equipes. No Itanhangá, Cuatro Vientos, que contou com Javier Tanoira (Argentina), encontrou dificuldades no início, mas venceu os donos da casa por 12 a 8 e chegou a duas vitórias e um empate. Ao mesmo tempo, na Toquinha, Agudo, de Chico Junqueira e Lucas Palmero (Argentina) venceu Abacateiro, de Sylvio Coutinho e Stevie Orthwein (EUA) por apertados 10 a 9 e também alcançou a campanha de duas vitórias e um empate. Nos critérios de desempate, Cuatro Vientos levou a melhor e ficou com o título pelo saldo de gols (5 gols positivos contra 3 gols positivos de Agudo).

fonte: http://www.30jardas.com.br

#Polo #helvetiapolo #helvetia #Itanhangá #Flamboyant #fotografiadecavalos

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.