top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Horse Week será embalado com shows no Cafe De La Musique


Horse Week é o evento que promete agitar a cidade de Jaguariúna (SP) entre os dias 13 e 17 de maio, no Red Park. Mais que um evento que vem para agregar ainda mais ao cenário nacional da equinocultura e agronegócio, será uma grande feira para fabricantes de equipamentos, veículos e acessórios, shopping western, Expo Feno (exposição de máquinas e equipamentos para fenação), leilões e galeria de garanhões. A agitação musical fica com a famosa balada Café de La Musique.

A programação de shows já está fechada: Edson&Hudson e Eduardo Araújo, Fernando&Sorocaba, Marcos&Belutti; domingo, para encerrar, tem Jeito Moleque, Villa Baggage e Sampa de Responsa, um mix musical.

Dia 14 de maio, Eduardo Araújo - completando 50 anos de carreira - faz show especial de apaixonado pelo mundo sertanejo (ele é criador de Muares). No mesmo dia, Edson&Hudson também se apresentam na Horse Week, embalando no “vai galera coração, solte a voz bate na palma na mão”, com a rasgada voz de Edson unida ao som da guitarra de Hudson.

Na sexta-feira, 15, o estilo country de Fernando&Sorocaba em um dos maiores shows.

Sorocaba, que é amante do meio equestre e competidor de Laço, vai encantar o público com músicas de própria autoria. Marcos&Belutti animam o espaço Cafe De La Musique no dia 16, com o mais novo sucesso da dupla: Então foge.

Encerrando a Horse Week, o Café de La Musique traz um mix dos amantes do samba e sertanejo, com Jeito Moleque, Villa Baggage e Samba de Responsa. Para convites antecipados e camarote, acesse www.horseweek.com.br, clique no banner Cafe De La Musique.

fonte: Verônica Formigoni

2 visualizações
bottom of page