top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Leilão Especial GP São Paulo


Dia 1º de Maio, 6ª feira, acontece o esperado leilão do GP São Paulo no Tattersall do Jockey Club SP. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Turfe (RJ), TV Jockey (SP) e parabólicas, podendo ser acompanhado de qualquer lugar do planeta pela internet.

A venda do 1º lote começa às 12h15 e o encerramento será pontual, às 15h. Através de telefone, os interessados cadastrados no serviço poderão chamar os respectivos agentes ou representantes para fazer o lance.

Proturfe, a empresa responsável pelo leilão, elaborou um catálogo super completo com todas as informações sobre os animais à venda. Nele está a linha genética, últimas atuações, principais performances, etc.

Alguns animais não estarão no Tattersall de Cidade Jardim; eles participam virtualmente. Esse é o caso da fêmea alazã de 4 anos - SUPER REWARD, que se encontra alojada em Campinas, no Centro de Treinamento do Jockey Club.

O Artigo 4 do regulamento do leilão já prevê que "É facultado aos interessados fazer examinar, por técnicos de sua confiança, os produtos a serem licitados, antes do Leilão". Mas, o treinador C. Garcia, reforça que Super Reward está à disposição no Grupo 8 do CT Campinas para qualquer exame ou verificação que o interessado queira fazer. "Fale com seu agente ou representante, ou mesmo um veterinário, para constatar a boa saúde da alazã e depois fazer a melhor aquisição", completa o treinador.

W.Duarte (Ap3) galopa Super Reward no Centro de Treinamento Campinas Jockey Club SP.

2 visualizações
bottom of page