top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Escola de Equitação Troá chega a Valinhos, SP.


A nova sede da Escola de Equitação Troá assumiu o endereço da Hípica Valinhos, na cidade de mesmo nome. A inauguração foi marcada por um Workshop de Equitação e Medicina Veterinária Complementar no último final de semana (25 e 26/04), ministrado pela médica veterinária Beatriz Gregório. Para quem já conhecia a Hípica, sabe que o local é de fácil acesso e está pronto para receber você e seu cavalo.

Lá, como afirma a diretora Priscila Thomazelli, "harmomia, paz e felicidade andam de braços dados com o equilibrio, condicionamento físico do cavalo e cavaleiro, técnicas antigas e modernas de treinamento e alta performance". O ensino ocorre de acordo com o idioma do cliente, em português ou inglês.

A Escola de Equitação Troá situa-se a dois minutos do Colégio Porto Seguro, em Valinhos, oferecendo aulas de equitação, treinamento e reabilitação de cavalos, treinamento de equidade e retidão, condicionamento físico de cavalo e cavaleiro, treino do ginete, adestramento, Equus Pilates entre outras especialidades.

Priscila Thomazelli, que é treinadora na linha de Dominique Barbier, Claudia Wolters, Susanne Lohas e Marijke de Jong, destaca o diferencial que a Troá coloca no Adestramento, primeira forma de equitação desenvolvida e da qual todos os demais esportes equestres derivaram. Nele, a relação Homem X Cavalo é entendida como Equilíbrio, Harmonia, Cumplicidade, União. Com base nos ensinamentos e filosofia de Dominique Barbier e do Treinamento de Retidão de Marijke de Jong, a missão Troá é treinar cavalos em salto e adestramento sem agressão, ajudando-os a serem o melhor que podem dentro de seu esporte.

A equipe Troá, que agora quer saber se você está preparado para se conectar a seu cavalo e ainda viver momentos lindos junto à natureza, faz um convite:

"Venha montar com a gente! Garantimos saúde, diversão, cultura, alegria e muita equitaçâo de base até alto nivel."

Escola de Equitação Troá - Alameda Itatuba 1333 - Valinhos - (11) 99944-2168

pthomaze@ig.com.br

57 visualizações
bottom of page