top of page
Buscar
  • Victor Oliva

II International Riding & Dressage Meeting


Amigos, é com muito prazer que a Coudelaria Ilha Verde (Araçoiaba da Serra - SP) volta a ser palco de um dos mais importantes eventos do calendário hípico brasileiro. O II International Riding & Dressage Meeting (IRDM), de 28 a 31/05, é uma festa do esporte, oportunidade de negócios e momento de confraternização dos amantes do cavalo.

Foram meses de preparação, em parceira com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), para oferecer a vocês uma gama de atrações. Vamos movimentar pistas e picadeiros durante quatro dias, reunindo criadores e proprietários de cavalos do Brasil e do exterior, assim como a elite dos atletas de Adestramento e Paraequestre. Aqui acontece a última observatória em solo nacional que define a equipe brasileira para os Jogos Panamericanos de Toronto, em julho, e também começa o desafio em busca de vaga no time que representará o país nas Olimpíadas Rio 2016.

O IRDM também é palco do XVI Leilão Internacional Luso Brasileiro, neste ano homenageando Tulum Comando SN, um dos melhores cavalos de Adestramento do Brasil e produtor de exceção. Ao lado dos meus amigos Manuel Tavares de Almeida Filho e Luis Ermírio de Moraes, garimpamos o melhor dos nossos plantéis para disponibilizar para o mercado.

Durante o IRDM, também acontece a XXXIV Expo Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano. Realizada pela primeira vez em um haras, a mostra mais importante da raça nas Américas traz atrações diversificadas que revelam toda a versatilidade e qualidade genética desses animais.

Juntos, o IRDM e a Expo Internacional, com seus mais de 500 cavalos e 40 horas de atrações, se consolidam como o maior evento mundial do cavalo Lusitano em 2015.

Sejam bem-vindos. Desfrutem de cada momento. Bons negócios, muita torcida por nossos atletas e aproveitem a festa.

Abraço, Victor Oliva

4 visualizações
bottom of page