top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Vem aí a Super Semana do Tambor


A Super Semana do Tambor acontece de 1º a 7 de junho no Haras Raphaela, Tietê/SP, com uma programação repleta de informação e muitas competições: NBHA Horse Show, Slot Star Race, Copa dos Estados, Panamericano, palestras, Clínica de Ferrageamento e Campeonato de Agility.

As inscrições para NBHA Horse Show já estão abertas pelo site www.sgpsistema.com e as reservas de baias pré-montadas e de alvenaria também já podem ser feitas ao custo de R$190. O valor da inscrição varia de acordo com a categoria.

Serão R$ 460 mil em prêmios, distribuídos em 4D nas 13 categorias do NBHA Horse Show, entre os 20 primeiros colocados do Slot Star Race e o grande Tira Teima também em 4D, premiando o 1D até o 10º colocado e, nos demais, até o 5º colocado. A categoria Feminino pontuará para o ranking da ANTT ( Associação Nacional dos Três Tambores), mais uma parceria da NBH-Brazil.

O evento conta com a parceria do Haras Raphaela e Rancho Horizonte, com a chancela da NBHA Brazil, ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), AQHA (American Quarter Horse Association) e CBH (Confederação Brasileira de Hipismo).

Para mais informações, acesse www.nbhabrazil.com.br ou www.sgpsistema.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

1 visualização
bottom of page