top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Equipe Brasil no palco da disputa


A equipe brasileira de Adestramento (Dressage) chegou a Toronto ontem, domingo (05/07). Enquanto João Victor Marcari Oliva partiu da Alemanha, onde reside, Sarah Wadell, Leandro Silva e João Paulo dos Santos partiram do Brasil acompanhados do chefe de equipe Marcelo Vasconcellos e dos tratadores dos animais Ricardo Nascimento, Mario Ribeiro e Rederson Oliveira.

Equipe brasileira de Dressage em Toronto: momento de confraternização entre atletas, chefe de equipe e tratadores dos animais (Foto: reprodução Facebook)

Dentro de um clima de confraternização e entrosamento total, o domingo foi reservado para conhecer e desfrutar das dependências da Vila Panamericana, localizada no West Don Lands, que até o encerramento dos Jogos (26/07) será o lar de seis mil atletas de 41 países.

Hoje (06/07), a equipe conheceu o Caledon Equestrian Park, ao Norte de Toronto, palco das provas de Dressage que começam no próximo sábado (11).

Diversos cliques dos atletas foram compartilhados no Facebook, desde a partida, na noite de sábado (4), à visita ao palco da competição nessa segunda-feira (6).

A abertura dos XVII Jogos Panamericanos acontece na noite da próxima sexta-feira (10/07), com transmissão pela TV Record. Confira no link abaixo a canção oficial dos Jogos - “Unidos somos mais” (Together We Are One) - na voz inconfundível da cantora e compositora Serena Ryder, canadense de Toronto. https://www.youtube.com/watch?v=gOY-S0lbYzM

fonte: Assessoria de Imprensa

2 visualizações
bottom of page