top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Elite do hipismo no Paulista de Seniores e Cavalos Novos em Santo Amaro


Enquanto o Time Brasil de Salto busca o hexa no Pan-americano 2015 (Canadá), no Brasil, entre 23 e 27/07, cerca de 150 cavaleiros e amazonas entram em pista no Clube Hípico de Santo Amaro (SP) para disputar o Campeonato Paulista Senior. Outros 100 conjuntos largam no Paulista de Cavalos Novos (4, 5, 6 e 7 anos).

O Paulista de Seniores é um verdadeiro esquenta para o Internacional e Nacional de Saltos, que acontece no 80º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, na primeira semana de setembro. O cavaleiro olímpico da casa, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, atual líder do ranking e do Campeonato Brasileiro Top (bem como do Circuito AB Concessões Indoor), está entre os fortes candidatos ao título paulista Senior Top e busca o bi consecutivo.

Na elite também se destacam César Almeida e Marcello Artiaga (ambos medalhistas pan-americanos), Fábio Sarti, José Luiz Guimarães de Carvalho, Lourenço Vieira da Silva, Marcio Appel, Karina Goldmann Lemos Torres, Andrea Guzzo Muniz Ferreira, dentre outros. A categoria Senior (maiores de 21 anos), formada por cavaleiros profissionais ou amadores de alto rendimento, tem três séries: Senior Especial (a 1,30m), Senior (a 1,40m), e Senior Top (a 1,45m). Assinam os percursos Carlos Alberto Raposo Lopes e Gabriel Pereira Malfatti.

Campeonato Paulista Senior e Cavalos Novos 23 a 27/07/2015 Clube Hípico de Santo Amaro Rua Visconde de Taunay - nº 508 - São Paulo

Entrada Franca

fonte: Assessoria de Imprensa

1 visualização
bottom of page