top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Aprendendo com Daiane Sudário, a top dos Três Tambores.


Foi com a experiência de 17 anos de profissão e vivência em todo tipo de pista que Daiane Sudário fez de seu workshop um sucesso nesse último fim de semana (24 a 26/07), no Clube dos Cavaleiros de Rio das Pedras (SP).

Na avaliação dos organizadores e participantes, o curso de 3 Tambores foi de muito aprendizado. Mesmo quando Daiane entrava em pista, para demonstrar algum exercício, seu contato era mantido com o público através de um microfone sem fio.

Trote&Galope constatou que, em cima da sela, os sintomas de uma forte gripe quase sumiam, deixando Daiane trabalhar com total tranquilidade na correção do que achava inadequado na postura do participante, das mãos às pernas e pés, considerando sempre o bem estar do conjunto "cavalo / cavaleiro / amazona".

Exercícios de controle e condução ajudam a realizar curvas com qualidade durante as provas

Orgulho na exibição dos certificados

Os promotores do evento, Alessandra Alves (Acessórios para Cavalos) e David Filho (Medicina Veterinária Equina), foram bastante cuidadosos na sua organização e na escolha dos parceiros que ajudaram a viabilizá-lo. Dentre outros, Master Selas se fez presente com uma linda sela, cabeçada e peiteira super charmosas, que foram a sorteio entre os participantes.

3 visualizações
bottom of page