top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Potiguar Polo Team fatura no 59º Campeonato Brasileiro 2 gols


Com um começo arrasador, Potiguar superou Old School na tarde do último sábado (15/08) e faturou o título do torneio de 2 gols de handicap do Campeonato Brasileiro de Polo 2015, na final disputada no Helvetia Polo, em Indaiatuba, SP.

Em seu segundo encontro na competição, Potiguar voltou a superar Old School e ficou com o título do Brasileiro 2 gols de handicap. Na partida decisiva, a equipe de Márcio Maia abriu vantagem de 6 a 0 logo na primeira parcial, com cinco gols de Dudu Zacharias, e parecia que ficaria com a taça de forma tranquila. Nos tempos seguintes, Old School, de Serginho Figueiredo e Marcus Schalldack, entrou no jogo e conseguiu equilibrar a partida, diminuindo sua desvantagem para 6 a 4. Porém, no chukker final, mais um gol de Zacharias garantiu a vitória de Potiguar por 7 a 4 e o título do Campeonato Brasileiro de Polo.

Gol de Zacharias garante vitória de Potiguar por 7 a 4 e título do Campeonato Brasileiro de Polo

Final – Campeonato Brasileiro 2 gols – POTIGUAR 7 x 4 OLD SCHOOL – 6×0, 6×1, 6×4 e 7×4

Potiguar: Felipe Maia 1 (1 gol na partida), Dudu Zacharias 2 (6 gols), Marcio Maia -1 (0 gol) e Gabriel Bueno -1 (0 gol).

Old School: Dudu Almeida -1 (0 gol na partida), Maurício Cirillo 0 (1 gol), Marcus Schalldack 1 (2 gols) e Serginho Figueiredo 2 (1 gol).

Campanha Potiguar no Campeonato Brasileiro 2015

Potiguar 8 x 7 Pedra Negra

Potiguar 7 x 6 Old School

Potiguar 4 x 2 Ouro Fino (semifinal)

Potiguar 7 x 4 Old School (final)

Fonte: Assessoria de Imprensa 30 Jardas

8 visualizações
bottom of page