Buscar

Central Park Horse Show by Rolex


Marque na sua agenda, caso tenha viagem marcada para os Estados Unidos. O "Central Park Horse Show", apresentado pela Rolex, acontece entre os dias 17 e 21 de setembro, em Nova York. Os detalhes do evento foram apresentados na coletiva de imprensa e os ingressos já estão disponíveis desde o dia 4 de agosto. Pela primeira vez, este evento desportivo equestre ocupará quatro dias para mostrar - ao ar livre - um belo espetáculo com alguns dos melhores cavaleiros e amazonas do mundo. A disputa pelos prêmios ocorrerá em um cenário de arranha-céus considerado um dos mais emblemáticos do mundo, o Trump Rink, junto ao Central Park, na cidade de Nova York.

Estima-se que um dos destaques do evento será a transmissão ao vivo da primeira prova do "Rolex Central Park Grand Prix" (17/09, quinta-feira, das 19h às 20h30), que reunirá os melhores atletas equestres profissionais do mundo, bem como - no dia seguinte - a competição "NYC Friday Night" versus "the World" (equipes não americanas). Exposições diárias levarão o público a conhecer diferentes raças e esportes, em meio a uma grande mostra de dressage (adestramento).

Independente da promessa dos organizadores de rechear a cidade com um grande time de atletas de nível olímpico, o "Central Park Horse Show" também beneficiará diversas instituições de caridade, além dos 50% dos bilhetes/matinê que serão doados para grupos de crianças locais, a fim de ampliar a exposição do desporto equestre.

#hipismo #grandprix #horseshow #NewYork #CentralPark #evento #equestre

1 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.