top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade reúnem amantes do Tambor e da Baliza


A 6ª edição do Potro do Futuro e a Copa WV de Velocidade no Haras Raphaela , para modalidades de Tambor e Baliza, terminam amanhã (06/09) na cidade paulista de Tietê/SP. Está em jogo uma premiação que é show: R$ 320 mil, incluindo 13 motos e três automóveis Zero Km. Destaque para o Grande Prêmio Brasita Moon, que distribuirá R$ 88 mil, divididos entre 45 competidores vencedores no sistema de 3D e ainda 1 Moto para a melhor média da prova, formada pelo GP Brasita Moon e mais uma Categoria.

Neste ano, a duração do evento conta cinco dias, sendo que o 1º dia ficou reservado apenas para o Test Horse, com o objetivo de melhorar a distribuição das categorias e poupar os animais e competidores. Tudo para garantir passadas ainda mais eletrizantes e cheias de emoção. A organização da prova está a cargo da R4 Publicidade, Marketing & Eventos.

Além de muita velocidade, neste sábado (05/09) acontece no Raphaela’s Hall,o 6º Leilão Potro do Futuro WV, oferecendo uma seleção de primeira linha para o mercado equestre.

Contando com a melhor infra estrutura do Brasil, o Haras Raphaela está mais do que preparado para receber o público, animais, competidores, expositores e patrocinadores neste grande evento.

4 visualizações
bottom of page