Buscar

Expo Cavalos ficou para 2016


Como se diz, foi com dor no coração que Paulo Junqueira anunciou o cancelamento da 4ª edição do evento paulista Expo Cavalos. Junqueira, organizador da mostra que já entrou para o calendário paulista, assegurou que a decisão de não realizá-la neste ano foi muito difícil. "A divulgação da notícia só demorou por estarmos estudando opções e alternativas de local e data, na tentativa de evitar o cancelamento."

Pelo motivo apresentado, a decisão foi das mais acertadas. Ele argumenta que "por questões de segurança e preocupações com o bem-estar dos animais em exposição, devido à grave situação de zoonoses equinas que nosso País atravessa, consideramos prudente não colocar em risco os cavalos dos nossos parceiros, que nos últimos três anos prestigiaram a Expo Cavalos".

A organização espera uma breve solução para tão grave problema, que vem afetando a realização de eventos não apenas neste, mas em vários locais do Brasil. Paulo Junqueira agradece a compreensão de todos e tão logo tenha a nova data e local, todos serão informados.

#ExpoCavalos #ParquedaÁguaBranca #eventos

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.