top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Doda Miranda e Rodrigo Pessoa estarão no GP Hyundai, na Hípica Paulista


No próximo domingo (11/10), a Sociedade Hípica Paulista (São Paulo, SP) recebe o Grande Prêmio Hyundai, sétima prova do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top 2015, com a participação dos principais nomes do hipismo nacional e os medalhistas olímpicos Rodrigo Pessoa e Doda Miranda (foto).

Essa etapa do Grande Prêmio Hyundai também vale como seletiva para a Final da Copa do Mundo 2016 e qualificativa olímpica. A disputa acontece em duas voltas, a primeira às 14h30 e a segunda às 18h.

Cada etapa dos oito Grandes Prêmios que integram o Campeonato Brasileiro tem premiação de R$120 mil e, após o cômputo geral, o campeão brasileiro ganhará um carro Hyundai New iX35. Os participantes do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top 2015 pontuam também no ranking da Federação Equestre Internacional - FEI.

O Grande Prêmio Hyundai, percurso mais importante do evento, terá obstáculos a 1,50 metro. O cavaleiro Sérgio Henrique Marins é o atual líder do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top, seguido por Pedro Junqueira Muylaert e José Roberto Reynoso Fernandez Filho. Além destas competições, estão previstas na Sociedade Hípica Paulista, prova de Potência, corrida de pônei, passeio de pônei na véspera do Dia das Crianças, entre outras atrações. Clique para saber mais.

1 visualização
bottom of page